
"Como Lula é preguiçoso e incompetente, mas esperto, fez o mais simples e menos trabalhoso: manteve a bem estruturada política econômica que herdou de presente do governo FHC.
Deu-se bem, ajudado pela conjuntura econômica internacional favorável. Saiu do governo como um mito, apesar de não ter legado ao país uma única reforma estrutural sequer em oito anos de poder. Pior, aparelhou o estado e oficializou a corrupção como prática administrativa.
Como Dilma é voluntariosa e acredita na propaganda oficial de que é extremamente competente, está fazendo o que todos os brasileiros de bom senso temiam, mudando a política econômica e interferindo fortemente no mercado, e se dando muito mal.
Reformas estruturais? Nem pensar...

A tragédia do governo petista de Brasília condena milhões de brasileiros a um país sem futuro. Duas grandes questões atormentam a imensa banda não podre do Brasil:
1) Quanto tempo mais essa quadrilha de corruptos incompetentes permanecerá no poder?
2) Depois que largarem o osso, quanto tempo mais será preciso para a sociedade brasileira consertar o imenso estrago que Lula e Dilma fizeram e têm feito?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário