sábado, 12 de setembro de 2015
SÉRGIO MORO ESTA CHEGANDO...
Pela primeira vez na história do Brasil, um presidente ou ex presidente será interpelado sobre atos de corrupção em seu governo. Agora a Polícia Federal pediu que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva fosse ouvido a respeito do esquema de desvios da Petrobras.
Nessa oportunidade deverá ser arguido para esclarecer, entre muitas coisas, sobre a acusação das maiores construtoras do País, pagarem vantagens indevidas nos contratos celebrados com as diretorias da Petrobras.
Também querem saber o porque dos partidos PT,PP, e PMB, todos da base aliada do governo, indicar para assumir tais diretorias nomes previamente cooptados pelo Palácio para possibilitar o bom funcionamento do esquema, em troca de vantagens...
Nesse caso, o governo federal teria nomeado tais diretores e os mantidos nos cargos por serem indicações de sua base aliada, buscando também o apoio político!
Esse esquema durou, pelo menos, dez anos e vários ministros e ex-ministros são investigados ou citados como diretamente beneficiados e participantes desse esquema.
Afinal, Lula e o PT representam muito bem a situação atual em que se encontra nossa Nação! Quadrilha criminosa que saqueou as contas públicas, aparelhando o Estado com um verdadeiro "sindicato de ladrões", como muito bem definiu o Ministro Gilmar Mendes.
REAGE BRASIL!
FONTE: REVISTA VEJA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário