quinta-feira, 29 de novembro de 2012

REVOLTADOS ON LINE!


 MADAME ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.

MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM "MAS", QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA DINHEIRO O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO PORTO DE DESTINO, QUAL O VALOR QUE CONTÉM NESTA MALA DIPLOMÁTICA .
(lembra da bispa que levava 10 mil dólares dentro de uma Bíblia nos USA.....foi presa por omitir)

NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR OS VALORES.


A REQUISIÇÃO DO CARRO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA PARA PORTUGAL, A ADUANA DA CIDADE PORTO EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS.

ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA.
O DINHEIRO TINHA COMO DESTINO A AGÊNCIA CENTRAL DO BANCO ESPÍRITO SANTO DA CIDADE.

PORÉM, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE PAGAMENTO POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, COMO UM SEGURO DE VALORES, DEVIDAMENTE IDENTIFICANDO O BENEFICIÁRIO E O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO.

NO CASO A RESPONSÁVEL ERA MADAME ROSE E O BENEFICIÁRIO NO CASO DE SINISTROS SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO
AEROPORTO INTERNACIONAL “FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO (Cidade do Porto).

COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS, LOGO, NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL.

DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. ESTES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS INCLUSIVE PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.
O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO, PORÉM, AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ABRIU-SE A BRECHA..."Revoltados ON LINE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário