terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PAÍS DE IGNORANTES!







Temos que reconhecer que o Brasil é um País de ignorantes, haja visto que a grande maioria de nosso povo se permite ser liderado por ignorantes; sendo assim, estaria explicado o fato da mediocridade instalada no Brasil.

Nosso povo é roubado, debochado, sacrificado e se dizem felizes, aplaudindo, votando e se contentando com migalhas, com as filas intermináveis nos postos de saúde, com o salário e qualidade de ensino de péssima situação,  com os desvios, quebradeira, corrupção, e com as regalias, festas, viagens  e patrimônios  das quadrilhas que dirigem esse País. 

Errar uma vez é normal para qualquer ser humano, e também seria normal aprender com os erros, porém nesse País se erra muito além do normal...

Continuo afirmando que só pode defender esse Desgoverno, quem está mamando,  incluindo, claro, a UNE, MST, Sindicatos, Mídia, etc. e bolsistas com  esmolas eleitoreiras.

NOS AGUARDEM...

2 comentários:

  1. Lamentável Brasil de um povo ignorante que não conhece os seus direitos,se conformam com pequenas esmolas.E´isso que os políticos querem,pessoas sem cultura e sem conhecimento.Eles crescem em cima da pobreza deste povo medíocre ,sem visão e desenformado.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que quando se fala em "desgoverno" isto deve valer para os Três Poderes. Toda a classe política deste país está comprometida com a agenda comunista internacional através do Foro de São Paulo. Portanto, ainda que o PT caia, nada ou pouquíssima coisa muda. Isto, aliado ao fato de que a esquerda mundial, resolveu dar as mãos aos islâmicos para que juntos, acabem de vez com o mundo ocidental e sua cultura judaico-cristã. É urgente que o povo brasileiro acorde para a necessidade de tomar as ruas do país e permanecer até que os Três poderes caiam. Assim, as FFAA assumirão o comando do país e porá ordem na casa.

    ResponderExcluir