segunda-feira, 13 de abril de 2015

A LUTA CONTINUA...PATRIOTAS!


Os eventos deste domingo, 12 de abril, comprovam uma nova consciência do povo Brasileiro. E é claro que o Governo PTralha esta dizendo que os atos deste domingo não foram tão bem sucedidos como o movimento de 15 p.passado... "É o caminho mais curto da autodestruição. Esses caras ainda não perceberam que os que agora protestam não querem apenas o impeachment de Dilma. Eles falam em nome de uma pauta necessária, que é apear as esquerdas do poder, ainda que esse esquerdismo, hoje em dia, não passe de uma mistura de populismo chulé com autoritarismo".

Dois mil, cem mil, quinhentos mil, um milhão ou mais de pessoas reunidas nas ruas e praças do País num dia de domingo, após uma semana de trabalho exaustivo e noticias nada favoráveis a elas e ao Brasil, convivendo com transporte e trânsito caótico e estressante, foram as ruas, resgatar a cidadania, defender um Brasil melhor para todos, com o relevante propósito manifestado pela maioria de solicitar investigação e o IMPEACHMENT da presidente Dilma e de exigir o fim, das mentiras, dos acobertamentos, da justiça falha, demorada e manipulada, das impunidades, do fórum privilegiado, das mordomias e benesses e principalmente o fim da corrupção entranhada nas instituições...Isso é pouco?

Podem ter a certeza que não vamos parar!  Se tem uma coisa que o Brasileiro aprende rápido é jogar o jogo, e entramos no jogo da consciência politica, e não vamos nos dobrar aos truculentos fascistas, comunistas, terroristas, e todos os demais “istas” negativos que houver! FORA DILMA E FORA PT!

Gostei desta passeata, pois me pareceu que as pessoas foram com mais garra, tipo: estou cobrindo a falta de meu filho que não foi porque estava trabalhando, minha filha que tem nenê de peito, meu marido que está com úlcera…
Gostei de ver a garra dos caminhoneiros e dos motociclistas.  Realmente é maravilhoso compartilhar dos mesmos ideais patrióticos!


O que ficou evidente nos dois protestos, do dia 15/03 e 12/04, é que os brasileiros que pagam imposto, trabalham em media 12 horas por dia, e para ir para casa, utilizam ônibus ou metrô lotados, estão cansados do governo dito dos “trabalhadores”, querem mudanças, e querem para já... Pediram o fim da corrupção, Fora Dilma, e Fora PT! 

Não vamos enfraquecer e baixar nossa guarda agora... Vamos "SANGRAR" esse desgoverno até que sejam atingidos todos os nossos objetivos!


REAGE BRASIL! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário