segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BONECO LULA 13-171 FOI O DESTAQUE!




Segundo o jornal O Estado de São paulo, as manifestações de 16/08 acenderam sinal amarelo no Palácio do Planalto, já que a presidente Dilma ficou "colada" ao desgaste enfrentado pelo PT!

Os bonecos de Dilma e Lula vestidos de irmãos Metralha, além do boneco gigante do Lula, sempre com as inscrições 13-171, preocupam o núcleo político do Governo, já que os aproximam, cada vez mais, da participação nos esquemas fraudulentos combatidos pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, através da Operação Lava Jato.


"O protesto deste domingo não se limitou a pedir a saída de Dilma — por impeachment, renúncia ou cassação de mandato no TSE. Todas as lideranças que se alternaram ao microfone dos carros de som — e isso não era menos verdade entre os que estavam no asfalto — denunciavam o acordão com Renan, apontavam seus protagonistas e deixavam claro que ele já era de domínio público. 
A sociedade de verdade rejeitava a sociedade do conchavo, do arranjo, dos embargos auriculares, das conversinhas de corredor, dos interesses inconfessáveis.
Um ministro do TCU, que consta da lista do governo como aliado, ficou muito impressionado com o alcance dos protestos. Nem a sua família aceita que ele aprove as contas de Dilma".

O governo que se cuide. As manifestações são como as cinzas em cima das brasas: por cima, uma temperatura amena, mas, por baixo, a temperatura a mil graus. Foi patética a “defesa da democracia” no Instituto Lula. Só se for a “democracia da farsa”. Quiseram transformar 600 manifestantes em 5.000. A mentira não pega mais.  
O clima ficou negro para a Dilma, o Lula, o PT, o Renan, e todos os corruptos. O boneco Lula 13-171 foi o destaque das manifestações.

O Brasil esta a deriva...Dilma esta perdida sem saber o que fazer. 
Um governo desmoralizado afundado em corrupções jamais visto em nossa república. A presidente ainda  assessorada pelo Lula que é um bandido, e que deverá ser preso a qualquer momento.

Temos o dever moral de manter vivo este espírito de repulsa ao petismo por todo equivoco que representa. 
Vêm as eleições municipais quando então, a força dos cargos que detêm, se faz valer na compra de votos... Vamos arrancar raiz por raiz deste câncer.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário