sábado, 7 de novembro de 2015

CONGRESSO E GOVERNO APÁTICOS!


Para o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, é a glória saber que governo e oposição estão em suas mãos. Protelando a decisão sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, protolocado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Jr., ganha tempo para tentar salvar o mandato na Comissão de Ética.

A paralisia do Congresso e do Governo tem impacto no dólar, na bolsa e no ânimo dos agentes econômicos. Quem vai investir num país em recessão, não tendo ideia do que será o amanhã?

O presidente do Senado, Renan Calheiros, prevê para a primeira quinzena de novembro a apreciação dos vetos que estão pendentes. Para votar projetos polêmicos, como o que recria a CPMF, o governo não tem votos nem capacidade de mobilização no momento.

Para piorar o quadro, setores do PT seguem tentando derrubar os ministros Joaquim Levy (Fazenda) e José Eduardo Cardozo (Justiça), dois pilares da frágil estrutura que ainda sustenta a presidente. Cardozo é contestado porque deixa a Polícia Federal trabalhar e não faz nada para impedir a investigação de companheiros. Levy, porque exige austeridade fiscal, e isso não é simpático.

Parece que existe conspiração no comportamento de líderes do PT já que o partido está mais preocupado com a própria sobrevivência do que com a presidente e só a pressão da população, da imprensa e dos empresários pode tirar o Congresso e o Governo da letargia em que se encontram!

Patriotas vamos às ruas; VAMOS À BRASÍLIA!
FORA PT E SEUS ASSECLAS! 

REAGE BRASIL!

FONTES: ZH NOTÍCIAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário