quarta-feira, 26 de março de 2014

A PETROBRÁS É DO PT OU DO BRASIL?




"Longe de esfriar, o caso Petrobras só esquentou. Está pelando....
Oito anos depois da compra da refinaria de Pasadena, Dilma jogou toda a responsabilidade nas costas de Cerveró e o demitiu de maneira humilhante, pela imprensa, da direção financeira da BR Distribuidora, cargo que ele ocupava até a semana passada. O homem está fora do país e, segundo informa a Folha nesta terça, emitiu sinais a parlamentares da oposição de que está disposto a falar no Congresso....
Esse não é o único fio desencapado. O outro é Paulo Roberto Costa, cuja prisão passou ontem de temporária para preventiva. Numa eventual CPI da Petrobras — que o governo tenta evitar a todo custo —, ele seria certamente uma das principais personagens...
A maior empresa brasileira, que serviu ao proselitismo político do PT em três eleições consecutivas, se transformou numa casa de horrores, na casa da mãe joana, em instrumento das politicagens mais vis".











Comentários:

Outra refinaria com a mesma cláusula: Dilma aprovou refinaria no Japão ciente de
cláusula: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,dilma-aprovou-refinaria-no-japao-ciente-de-clausula,1143789,0.htm

É inconcebível que o Governo Federal dilapide de forma tão avassaladora uma empresa brasileira outrora respeitada a nível internacional.
É frustrante para todo o povo deste país a má gerência e a forma escandalosa como se instalou este regime Cleptocrático que nos omite a verdade e suga de forma despudorada os impostos pagos por nós.


A ação PETR4 valia R$115,00 quando FHC passou o bastão para Lula, em 1/1/2000. Hoje vale míseros R$14,00 – fora o fato que temos que corrigir o valor em 2000 pela inflação. A imprensa vem falando das perdas nos últimos três anos, mas é muito mais que isso! A coisa já vem degringolando desde o primeiro mandato de Lula!
Em poucos anos a Petrobras sai da 8a colocação para a posição centésima vigésima. Hoje não se rouba mais em milhares de dólares, mas em milhões e bilhões.

Se fosse só a Petrobrás já estaria de bom tamanho, porém esses petralhas quebraram foi todo o país. Estamos no fundo do poço com assaltos a toda hora, com a saúde, educação e infraestrutura aos frangalhos.

É chegada a hora da mudança! Nós, eleitores de bem deste país temos a força do nosso voto. Vamos começar JÁ a campanha FORA PT!!. 
Coloque um adesivo no seu carro, no seu trabalho, comente com seus amigos e parentes e todos que puder esta campanha : FORA PT!  Vamos vencer esta guerra: FORA PT!

REAGE BRASIL!



Fontes: Reinaldo Azevedo e revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário