domingo, 22 de junho de 2014

O REPERTÓRIO DO PT SE ESGOTOU!



O PT realizou a sua convenção nacional neste sábado (post anterior) e oficializou a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. Ela vai ganhar? Ela vai perder? Não sei. Seja como for, estamos assistindo a um capítulo do fim de um ciclo. Se o PT tiver mais um mandato, o que espero que não aconteça, vai se arrastar no poder pelos próximos quatro anos, como um cadáver adiado. Não tem mais nada a oferecer ao país. Restará torcer para Dilma terminar o mandato sem uma crise de proporções gigantescas...


O repertório do PT se esgotou. Os programas sociais estão aí, em curso, mas a gestão não sabe como conciliar, em proporções ao menos razoáveis, crescimento econômico, combate à inflação e juros civilizados. Ao contrário: a realidade se tornou perversa, descompensada: inflação e juros altos para crescimento baixo. O que restou ao PT? Justamente a relação viciada de doador e donatário....
De Reinaldo Azevedo.


Comentários:

"Qualquer coisa serve para construir uma narrativa que sirva para desviar a conversa dos problemas concretos. Da economia que patina, do atendimento de saúde sofrível, da educação vergonhosa, da segurança pública abaixo da crítica, da inflação ameaçadora, do crescimento pífio, do envio da ética às favas, da transformação do Estado em aparelho partidário, etc."

 Mais mudanças no futuro? Essa não... a candidata que preside o governo vai tentar ser eleita fazendo discurso de oposição. Se ela propõe mudanças, por que não as realiza já? Se não as consegue realizar já, por que conseguiria no futuro? Não tem jeito, o PT está entrando em crise existencial. Está propondo o contrário do que faz.

O sonho desses extremistas era transformar o Brasil numa grande Cuba, sua verdadeira pátria. Não entendi até hoje essa tara ideológica. Deve haver alguma poção mágica em Havana que faz com que o cérebro do petralha, ao desembarcar na ilha presidio, passe a ver as coisas ao contrario.

O PT chegou ao poder oferecendo promessas, e acima de tudo destruindo adversários, que eles tratam com inimigos. Quem está ligado nas informações e tem alguma cultura, já sabia que o PT não tinha planos de governo, apenas as tais promessas. Hoje, já no futuro, depois de mais de 12 anos de indecência política e administrativa, podemos confirmar o que muitos já sabiam.
O lullopetismo tem como base a oferta de dinheiro em troca de poder!

FORA ESQUERDISTAS...FORA PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário