sábado, 5 de julho de 2014

ELITE VERMELHA QUE ADORA LUXO!


"Lula inventou uma bizarra luta de classes, em que não são os pobres que odeiam os ricos por sua opressão, exploração e privilégios, são os ricos que não suportam que os pobres comam, tenham um teto e, suprema afronta, viajem de avião pagando em dez vezes. E não se contentam em explorá-los e desprezá-los, amam odiá-los, logo eles, que vão consumir os bens e serviços que os ricos produzem para ficarem ainda mais ricos. Isso não é coisa de rico, é de burro, e Lula, rico, de burro não tem nada...


Apenas com os altos salários e vantagens, sem falar nas infinitas possibilidades de intermediações, roubos e achaques, são legiões de novos ricos que formam uma “elite vermelha”  que ama os pobres, mas adora o luxo porque ninguém é de ferro!"... Da Coluna de Nelson Mota no Globo.


Comentários:

A corja vermelha invadiu o palácio, fizeram um banquete, se empanturraram, jogaram algumas migalhas para os pobres, consumiram tudo que a realeza anterior havia deixado na despensa e agora está chegando o inverno e eles não sabem o que fazer e não gostam de trabalhar!

A eterna ladainha do “nós contra eles”. Lula, tanto no passado quanto no presente, não muda o discurso...o inimigo a abater é o PSDB, nem que para isso continue pregar o ódio entre as classes!
Não importa quanta corrupção e escândalos colecionam ou varram para debaixo dos tapetes!
Lula está percebendo que aos poucos o seu discurso repetitivo vai se esvaziando, já que não há muita margem para produzir outros bordões e nem o mais ilustre dos marqueteiros, o baiano Santana, pode tirar mais outros coelhos da cartola!

A Venezuela chamou um economista de Cuba (amigo do Tche Guevara), para ajudar na economia da Venezuela. A Argentina no fundo do poço. Cuba um desastre. Bolívia sem comentário.
O governo Dilma já derreteu. Não há e nunca houve no PT gente gabaritada para levar um país á frente, e isto se dá unicamente porque o projeto de governo do partido não é a nação, mas se manter no poder por meio de uma ideologia falida (comunismo ou regime bolivariano).


REAGE BRASIL!






Nenhum comentário:

Postar um comentário