sábado, 2 de agosto de 2014

CPI DA CPI DA PETROBRAS!



A edição de VEJA distribuída neste fim de semana revela com exclusividade a trama concebida para fraudar a CPI da Petrobras. “Uma gravação mostra que os investigados receberam perguntas dos senadores com antecedência e foram treinados para responder a elas”, informa a capa da revista. “A farsa é tão escandalosa que pode exigir uma inédita CPI da CPI para ser desvendada”. 

Em gravações obtidas o chefe do escritório da Petrobras em Brasília, José Eduardo Sobral Barrocas, revela que um gabarito foi distribuído aos depoentes mais ilustres para que não houvesse contradições... Paulo Argenta, assessor especial da Secretaria de Relações Institucionais; Marcos Rogério de Souza, assessor da liderança do governo no Senado; e Carlos Hetzel, secretário parlamentar do PT na Casa, formularam as perguntas que acabariam sendo apresentadas ao ex-diretor Nestor Cerveró, apontado como o autor do “parecer falho” que levou a estatal do petróleo a aprovar a compra da refinaria de Pasadena, no Texas, um negócio que causou prejuízo de quase 1 bilhão de dólares à empresa.
O ex-presidente da Petrobras, José Eduardo Dutra, também fez chegar às mãos de Graça Foster, sua sucessora no comando da empresa, e de José Sergio Gabrielli, ex-dirigente da estatal, todas as perguntas que seriam feitas pela CPI – e as respostas que deveriam ser dadas.
Essa denúncia de manipulação da CPI comprova que o Congresso Nacional vem sendo vergonhosamente, manipulado pela interferência nefasta do Executivo (PT).
O povo brasileiro espera urgentemente que os bandidos que roubaram a Petrobras, sejam exemplarmente punidos, já que estamos cansados do acobertamento que o Judiciário e o Legislativo tem dado ao Partido de Trambiqueiros e asseclas, que se apropriaram das riquezas brasileiras.
O que ocorreu na CPI é crime! Na realidade, as imagens e os diálogos revelam a prática de um bom número de crimes. E, isso tudo, no coração do Estado brasileiro – o Congresso Nacional. Uma traição!  A degração ética e moral desse ParTido e seus asseclas que se dizem nossos representantes chegou ao mais baixo nível da história de nossa Pátria. Transformaram o plenário da comissão de inquérito em circo, literalmente! 
Fonte: Revista Veja.

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário