sábado, 9 de agosto de 2014

PARTIDO FARSANTE E OPORTUNISTA!


Encerrada a sabatina promovida NA ÚLTIMA quarta-feira pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), a programação foi em frente com a sequência de cinco perguntas a Dilma Rousseff formuladas por jornalistas escolhidos por sorteio.
A quinta e última quis saber o que tinha a dizer a entrevistada sobre o envolvimento de servidores do Palácio do Planalto na trama forjada para reduzir a CPI da Petrobras a uma ação entre comparsas infiltrados no Congresso e no governo.
Antes que a pergunta chegasse ao fim, a fisionomia de Dilma avisou que o copo até aqui de cólera começara a transbordar. O palavrório permite contemplar a erupção retórica que sacudiu a cabeça que preside o país há mais de três anos e meio. Em poucos segundos, o neurônio solitário enriqueceu a paisagem do Brasil Maravilha com outro monumento à maluquice construído apenas com vogais e consoantes. Confira:

“Vou te falar uma coisa. Acho extraordinário. Primeiro porque o Palácio do Planalto não é expert em petróleo e gás. O expert em petróleo e gás é a Petrobras. Eu queria saber se você pode me informar quem elabora perguntas sobre petróleo e gás para a oposição também. Muito obrigada. Não é o Palácio do Planalto nem nenhuma sede de nenhum partido. Quem sabe das perguntas sobre petróleo e gás só tem um lugar. Pergunta só tem um lugar no Brasil. Eu diria vários lugares no Brasil: a Petrobras e todas as empresas de petróleo e gás.  Você sabe que há uma simetria de informação entre nós, mortais, e o setor de petróleo. É um setor altamente oligopolizado, extremamente complexo tecnicamente. Acho estarrecedor que seja necessário alguém de fora da Petrobras formular perguntas para ela”...


Comentários:

Uma mulher que não fala uma frase sem ler. Que não sabe nem o que está fazendo na presidência. Que aceita ser ridicularizada e ser tratada como poste pelo Lula. Que consegue ser pior que o próprio, coisa inimaginável para mim, pois já achava o Lula ridículo e ela o supera facilmente. Que não tem pudor em dizer que guarda 150 mil reais em casa, que diz que 10 mil reais não é nada e que muito provavelmente nem sabe qual é o valor de um salário mínimo, pois passa longe da pobreza do povo. Não deve saber quanto custa nada no supermercado. Esta pessoa é a mãe do PAC. Que só faz esses discursos medíocres em eventos fechados. Que não sai às ruas. É isso que o povo quer? Como pode? Não bastasse isso, ainda tem os escândalos que se sucedem e que estão se tornando normais. Dinheiro do povo não tem dono mesmo. E o Lula, com os velhos discursos. Sempre a mesma conversa. Se você voltar trinta anos, verá que ele sempre fala a mesma coisa, sempre as mesmas mentiras. A única diferença é que hoje ele vive feito rico, aliás, cada vez mais rico, mas com a mesma conversa fiada de sempre. Será que alguém ainda acredita neste partido farsante e oportunista?

O grande problema da Dilma não é o seu linguajar ininteligível, e sim, como de seu antecessor, a total falta de conhecimento de todos os assuntos técnicos-políticos-sociais-administrativos do governo.
Esta falta de conhecimentos faz com que ela se perca em divagações sem o menor sentido.

Os eleitores brasileiros tem que acabar com toda essa mediocridade que vem se apropriando do governo nos últimos 12 anos.

Fonte: Revista Veja e Augusto Nunes.

2 comentários:

  1. O Brasil verde-amarelo tem que fazer no Brasil o que foi feito no Egito: prendeu o Presidente em exercício, botou a Irmandade Muçulmana na ilegalidade, confiscou todos os bens da Irmandade Muçulmana, e atualmente, o Mundo Árabe está destruindo o Islã Político. Aqui no Brasil, independente do resultado de outubro/2014, o Brasil verde amarelo tem que acabar de uma vez por todas com a escória vermelha, esse lixo da humanidade. Muitas das vezes para acabar com a peste tem-se que incendiar a casa. Então, que assim seja para acabar com a peste vermelha no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A sigla MIM... quer dizer : Movimento para Intervenção Militar... 28 de Agosto temos que abarrotar as ruas de cidadãos de bem para que isso ocorra com a maior brevidade possível! O Brasil corre grande perigo na mão desses crápulas que hoje conseguem enganar somente os zumbis, ratos e acéfalos! E Nada de eleições... expurgue todos os candidatos que, neste sistema podre, só está alimentando os espertos e oportunistas ...farinha do mesmo saco embolorado dessa corja comunista!

    ResponderExcluir