Um dia depois dos afagos de Dilma Rousseff, que se solidarizou com o Estado Islâmico e propôs a troca dos ataques aéreos por diálogos entre os algozes democratas e os indefesos liberticidas, os companheiros terroristas retribuíram a manifestação de apreço e amizade da presidente com mais uma degola!
…com a vergonhosa declaração na ONU insinuando apoio à barbárie do Califado Islâmico, Dilma decapitou o anão diplomático brasileiro!
Não bastasse o seu antecessor que se orgulhava de ser iletrado, vem essa idiota prepotente, propor um diálogo com assassinos sanguinários! Pobre Brasil, o povo merece mesmo aquela que os governa…
O governo do PT não dá conta de resolver seus próprios problemas de violência, não investe em políticas eficazes para inibir os altíssimos índices da criminalidade, não é capaz de fazer uma reforma coerente em seu Código Penal, não admite que o sistema penitenciário está falido, mantêm a mais alta côrte judicial sob seu comando, negando ao STJ sua autonomia … é …. a Presidente(a) tem moral e conhecimento para dar palpite sobre o assunto!
YOUSSEF É O ELO ENTRE O MENSALÃO E A PETROBRAS
Ex-secretário nacional de Justiça no governo Lula e policial experiente, Romeu Tuma Jr diz que o megadoleiro Alberto Youssef – que faz delação premiada, é o grande elo que ligará o propinoduto da Petrobras ao escândalo do mensalão. “O esquema da Petrobras é o aperfeiçoamento do mensalão, que teve como operador Youssef, que passou a atuar para o PT após o caso Banestado”.
Fontes: Coluna Diário do Poder e Revista Veja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário