segunda-feira, 6 de abril de 2015

GENERAL LUIZ EDUARDO ROCHA PAIVA: "VOCÊ TEM BRIOS"?



VOCÊ TEM BRIOS?
General da Reserva Luiz Eduardo Rocha Paiva.
"Os governos do PT e aliados, com Lula e Dilma na presidência da República, afundaram o Brasil em um fosso econômico, político, moral e social, por incompetência administrativa, leniência ou conivência com a corrupção e, também, desleixo com os recursos nacionais. Para manter o poder, enganaram a Nação usando políticas populistas irresponsáveis, que levaram ao caos econômico. Mentiram ao povo sobre a situação real do País, a fim de ganhar a eleição em 2014.
Mas que país é este onde a liderança política faz a festa usando recursos públicos, com propósitos inconfessáveis, e depois apresenta a conta ao povo?
O Brasil está falido e os cidadãos e cidadãs terão que arcar com o prejuízo, pois não há outra solução.
Os ajustes são necessários, entretanto, a Nação quer saber como essa liderança irresponsável vai pagar? O custo para ela deveria ser o fim do PT e a responsabilização política de Lula, Dilma, aliados e outros tantos que levaram ou permitiram que o Brasil fosse à falência econômica, moral e social. Tudo isso, sem prejuízo da prestação de contas com a justiça, quando for o caso.
Se você ficar sentado em casa, diante da TV ou do computador, todos eles ficarão “muito bem, obrigado”, pois permanecerão no pedestal onde pensam que tudo podem e se julgam inacessíveis. Por isso, se você tem brios e não admite ser feito de (me perdoe o termo) otário, vá para a rua dia 12 de abril. Exija a renúncia ou o impeachment de Dilma, o fim do PT, a aposentadoria política de Lula e deixe claro que desaprova a relatoria do Ministro Toffolli no julgamento do petrolão no STF".

Faço minhas as palavras do General, publicado em A Verdade Sufocada.

REAGE BRASIL!

16 comentários:

  1. PORQUE SOMENTE OS GENERAIS DA RESERVA DECLARAM COM DISCERNIMENTO? ONDE ESTÃO NOSSOS GENERAIS DA ATIVA NESTA HORA AGONIZANTE DE NOSSA PÁTRIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lembre da ONU,e achara resposta,soldados do exercito Brasileiro perdendo tempo no Haiti.Já é hora dos soldados deixarem que autoridades daquele País resolvam seus problemas e vim defender o nosso,que esta sendo extinto do mapa....

      Excluir
  2. Caríssimo general da banda, que cinismo, os brasileiros JÁ fizeram sua parte como outrora em 64 quando foram ouvidos e atendidos por nossas então heroicas e nacionalistas Forças Armadas que imediatamente depuseram Jango numa situação à beira do caos, igual a que nos encontramos hoje, nos livrando dos grilhões do comunismo e mantendo nosso país em ordem e progresso por cerca de 20 felizes anos..! No dia 15 de março próximo passado milhões de cidadãos e cidadãs de bem foram às ruas pelo Brasil afora, ordeira e pacificamente pleiteando o impeachment da vagabunda e corrupta presidenta Dilma e não foi ouvida sequer uma só voz dos militares, ao contrário do ocorrido em março de 64; como é que o sr. tem o desplante de subestimar nossa inteligência ao escrever despudoradamente esta frase que não cabe em si de tanto cretinismo: " Se você ficar sentado em casa, diante da TV ou do computador, todos eles ficarão “muito bem, obrigado”, pois permanecerão no pedestal onde pensam que tudo podem e se julgam inacessíveis. Por isso, se você tem brios e não admite ser feito de (me perdoe o termo) otário, vá para a rua dia 12 de abril. Exija a renúncia ou o impeachment de Dilma, o fim do PT, a aposentadoria política de Lula e deixe claro que desaprova a relatoria do Ministro Toffolli no julgamento do petrolão no STF".
    Ora sr. general da banda, que desplante, quem não tem brios são os srs. membros de nossas desmoralizadas forças armadas vendidas ao governo PT, que não responderam ao gigantesco clamor popular, e quem se encontra sentado na sala em seus sofás vestindo pijamas de bolinhas e vendo pela tv o Gran-Circo Brasil arder em chamas são os srs, o que nos causa espécie e muito espanto, além de asco por sermos representados por militares tão frouxos (desculpe o termo)...
    Militares, na mais pura acepção da palavra eram os de 64, os srs. não passam de covardes omissos e traidores de nossa bandeira de nossa pátria e de nosso povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENERAL DA BANDA PODRE SÓ PODE SER

      Excluir
    2. De acordo. Mais do que o povo já fez? A falta de ação das FFAA faz a gente pensar que nao estao nem ai pra nós. E de outro lado , acho que as FFAA nao precisariam de manifestacoes nenhuma, pois é tomarem o poder, mandarem os vagabundos pra cadeia e se reagirem, pra baixo da terra e tomarem o poder e colocar ordem na casa e pronto. Doa a quem doer.

      Iam

      Excluir
    3. De acordo. Mais do que o povo já fez? A falta de ação das FFAA faz a gente pensar que nao estao nem ai pra nós. E de outro lado , acho que as FFAA nao precisariam de manifestacoes nenhuma, pois é tomarem o poder, mandarem os vagabundos pra cadeia e se reagirem, pra baixo da terra e tomarem o poder e colocar ordem na casa e pronto. Doa a quem doer.

      Iam

      Excluir
    4. Caro Professor Sérgio, lendo suas palavras hostis ao Exmo Sr Gen Rocha Paiva, sinto-me no dever moral de expor minha opinião. Tive a honra de trabalhar ao lado do Exmo Sr Gen Rocha Paiva por 02 anos, e pude observar o quão honrado e capaz é este Gen, que realmente "briga" pelo bem estar da sua tropa, não só observando o militar, mas o homem dentro da sua farda, o ser humano, o pai de família o irmão e companheiro. Mesmo ele sofrendo um grave acidente na via Dutra que o lesou por tempos, e ele ainda carrega as sequelas desse acidente, ele sempre colocou em primeiro lugar o bem estar dos seus comandados. Eu tenho certeza que mesmo dentro do seu limitado poder na busca de um Brasil melhor para todos, ele nunca se deixará abater e sempre irá buscar melhorias para nossa amada pátria, e ainda me atrevo a dizer que se dependesse dele, com certeza as Forças Armadas teriam uma presença muito maior nos acontecimentos que destroem nosso país. Com certeza o Exmo Sr Gen Eduardo Rocha Paiva é um homem com Brios!!!!!!! Brasil!!!

      Excluir
  3. PORQUE SÓ RENUNCIA OU IMPEACHMENT? NÃO NÓS DO POVO QUEREMOS INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, NÓS QUEREMOS O FIM DO pt E QUE SE PROÍBA O SOCIALISMO E O COMUNISMO NO BRASIL, QUEM FALAR A FAVOR OU FIZER QUALQUER ATO EM BENEFÍCIO DESTES CÂNCERES DEVE SER PRESO NA FORMA DA LEI...

    ResponderExcluir
  4. Vamos descer a mamona neste grupo terrorista c a sigla q SS chama pt borracha. E cadeia prisão perpetua já ....

    ResponderExcluir
  5. O que me assusta é o silencio das Forças Armadas diante de tudo o que estão fazendo nesse país. Tenho receio sim, que as Forças Armadas não são mais as mesmas do passado.Temo que as Forças Armadas sejam dominadas pelo Governo PT e, como na Venezuela se voltem contra a população, e isso é possível. Tenho 60 anos e nunca pensei ter que presenciar um Governo tão poderoso que está quase declarando que o comunismo tenha que ser implantado imediatamente. Estamos sós, e no dia 12 só a sociedade brasileira poderá exigir e lutar pelo restabelecimento da ordem, e da soberania dessa nação. As Forças Armadas, infelizmente nos dão a nítida sensação que abandonaram os ideais patrióticos que nortearam o Brasil por séculos.

    ResponderExcluir
  6. Mesmo que, as nossas Forças Armadas sentem que estão cortando na própria carne! Hão de reconhecerem os grandes absurdos que está ocorrendo em nosso querido pais! Até com as críticas feitas por nossos grandes combatentes que se encontram na reserva; Dá para demonstrar o despreparo que acontece atualmente, quando está sendo necessário tantas manifestações populares e que, ainda não deu para reconhecerem as pretensões da grande maioria do povo. Razão pela qual vem trazendo ainda mais, grandes riscos e prejuízos á nossa já, pobre Nação que conseguiram saquear e colocar nos mais baixos níveis financeiros e, ainda por cima comungar com os piores países do globo e trazendo-nos a sermos humilhados e desrespeitados injustamente! Precisamos com a máxima urgência do procedimentos exigidos pela Constituição, bem como; da sustentação do poder das Forças Armadas para devolver-nos o que é de direito, desmembrando de nossa sociedade, todos os marginais do poder, assim como aconteceu em 1964. Precisamos mais uma vez! Moralizar nosso querido Brasil. Avante Brasileiros! Precisamos da mudança já!

    ResponderExcluir
  7. Onde se lê Josiana Carvalho. Leia-se JoseSantanaSantana

    ResponderExcluir
  8. Meu avô, coronel da PM, o filho dele, tenente coronel do Exército, felizmente não estão mais aqui conosco. Pois tanto lutaram em 64, e por todas suas vidas pelo nossos, e hj não vemos

    ResponderExcluir
  9. Cont... Não vemos um único general da ativa, dar seu aval p nossas aflições!!! Q oaís é esse sem moral, civismo, moralidade e falência q vamos deixar p nossos netos???? Triste, muito triste, senhor!!!

    ResponderExcluir
  10. O NOSSOS COMANDANTES DO EXÉRCITO VESTEM CALÇAS? SERÁ QUE ELES TEM BRIO? COM TUDO ISSO ACONTECENDO E NADA FAZEM.

    ResponderExcluir
  11. Fomos aos milhares em 16/08/15 e até agora nada de militares...já falei que a saída é o aeroporto internacional...

    ResponderExcluir