quarta-feira, 29 de abril de 2015

O DIREITO DE SER DE DIREITA!


Meu destaque final vai para o excelente artigo do colunista de VEJA, José Roberto Guzzo, intitulado MAIORIA SEM MEDO, publicado nessa semana.

Em sua coluna, o jornalista chama atenção para a preocupação do PT com relação ao crescimento da direita no Brasil.

Tradicionalmente, o máximo da direta que o PT admite é o PSDB, partido da social democracia, que está a anos luz do pensamento conservador. O ex-presidente Lula nunca escondeu seu contentamento em disputar as últimas eleições somente com candidatos da esquerda.

Para o partido de Lula e Dilma, o avanço do pensamento conservador é um risco, uma ameaça, um perigo à democracia.

E Guzzo questiona:

É estranho. Em qualquer sociedade democrática o pensamento conservador é tão legítimo quanto qualquer outro. O que poderia haver de errado em acreditar que existem valores, convicções e costumes que devem ser conservados por parecerem corretos a que os admira e defende?”

O jornalista segue defendendo que que todo cidadão que se comporte dentro das leis, tem direito a suas opiniões, crenças e julgamentos sobre o que é bom ou ruim.

Segundo Guzzo, a própria Constituição não proíbe que alguém seja de direita ou o obrigue a ser de esquerda.

Ao contrário do que pregam os partidos vermelhos, a política partidária não pode ser dividida entre conservadores e progressistas, como se os conservadores fossem automaticamente contrários ao progresso.

O desespero real do PT e de seus partidos satélites como PcdoB, PSOL, PCB, PCO, PSTU, é constatar que o pensamento conservador não tem crescido no Brasil, mas ele sempre foi maioria entre a população, muito embora não haja, no país, uma legenda ideologica e genuinamente de direita que possa representar, no parlamento, essa filosofia.
Quem dera!
O que o PT não aceita é que, apesar e ter a hegemonia política, o pensamento de esquerda não é hegemônico, não encontra eco nos valores da maioria dos brasileiros.

Mais de 90 por cento se declaram cristãos, que, por essência são conservadores, pois têm o compromisso de manter vivos os valores e os ensinamentos milenares de Jesus.

Não à toa, as bancadas cristãs estão cada vez mais fortes, pois os cidadãos procuram eleger quem defenda seus interesses e seus princípios.

Outra prova do conservadorismo do brasileiro está demonstrada em números: pesquisas dizem que a maioria da sociedade, 87 por cento dos cidadãos, é favorável à redução da da maioridade penal para 16 anos.

O brasileiro também defende penas mais duras para condenados por crimes graves, outra bandeira do pensamento conservador.

Sim, os conservadores estão, finalmente, saindo do armário, e fazendo coro contra o pensamento de esquerda, que, julgava-se dominante.

O PT está com medo, pois agora é a direita que não tem mais medo de mostrar a sua cara e defender abertamente suas bandeiras, seus pensamentos, valores e princípios. Sem medo de ser direito.

@rachelsherazade
facebook.com/rachelsheheherazade/jornalista

16 comentários:

  1. Benjamin Fulford - "O Pentágono joga cartada militar contra a China, enquanto Washington DC luta por dinheiro" - 27.04.2015



    A falência do Ocidente foi novamente adiada na semana passada, graças a uma contabilidade forjada, que evitou a quebra, tanto de Washington DC como da Grécia (por conseguinte, a UE) enquanto continuam as negociações de alto nível de um novo sistema financeiro.

    Para reforçar a posição de barganha, o Pentágono está realizando alguns movimentos de grande escala contra a China. Fontes do Pentágono dizem que o terremoto da semana passada, no Nepal, foi gerado através de ondas eletrônicas de alta energia. O objetivo era enviar uma mensagem para a China e Índia, antes da viagem planejada do secretário da Defesa norte-americano Ashton Carter a Índia no próximo mês, dizem as fontes. Basicamente a mensagem seria: "Só o Pentágono pode defender a Índia contra a China".

    ResponderExcluir
  2. Esta demonstração de força foi parte de um esforço concertado pelo Pentágono para obter da Índia, Rússia, China e Japão observação que os recentes movimentos chineses no Mar do Sul da China, como uma evidência de que a China é um agressor que precisa ser contido. Como parte deste esforço, o Pentágono está prestes a anunciar um fim de seu embargo de armas contra o Vietnã e a construção de oito bases militares norte-americanas nas Filipinas, continuaram as fontes. Por outro lado, fontes do Pentágono dizem que os temores russos, profundamente arraigados do "perigo amarelo" está vindo novamente à tona e que a Rússia irá cooperar militarmente com eles contra a China.

    O pano de fundo de toda esta bravata é o fato de que Washington DC, atual tesoureiro do Pentágono, não no final de março (como mencionado neste boletim da semana passada). Agora a mídia corporativa, o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos confirmaram que os EUA estão fingindo que suas dívidas deixaram conseguiu fazer um pagamento devido ao resto do mundo de aumentar desde 15 de março.

    http://cnsnews.com/news/article/terence-p-jeffrey/40-days-treasury-says-debt-has-been-frozen-18112975000000

    Em outras palavras, estão cozinhando seus livros.

    O mesmo é válido para a Zona Euro, onde a crise grega continua latente num segundo plano, a fim de evitar que o colapso do Euro.

    ResponderExcluir
  3. Os antecedentes desta são as negociações secretas de alto nível entre as sociedades secretas ocidentais e orientais. Nestas negociações, de acordo com a Sociedade do Dragão Branco, dos Estados Unidos e de fontes asiáticas, tem havido muita movimentação e acordado um marco básico, baseado na criação de uma nova agência meritocrática, para assumir as funções do FMI e do Banco Mundial. Todavia, ainda existe muita coisa que não pode ser revelada ao público, a fim de impedir que as negociações sejam sabotadas. No entanto, a Comunidade Britânica, o Vaticano, os chineses, o Pentágono e os BRICS concordam com os princípios gerais.

    A confirmação disto, pode agora ser vista em vários níveis. Como mencionado na semana passada, o Vaticano irá discutir esta questão num fórum de alto nível, a partir 28 de abril. Agora “Alcuin and Flutterby”, um site que se acredita estar ligado a inteligência britânica, saiu com um ensaio detalhado, explicando como a democracia nos EUA foi assumida pela oligarquia, propondo a meritocracia como solução.

    http://alcuinbramerton.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  4. Atualmente existem documentos financeiros de alto nível e notas, escritos à mão e sendo passados numa base estritamente análogica, sobre a preparação do anúncio desta nova organização e sistema. Comunicações analógicas, no entanto, enquanto que seguras de olhos curiosos, também são lentas, ainda assim, é muito cedo para tentar colocar uma data precisa de quando tudo isso se tornará público.



    Enquanto isso, o site do Pentágono, Veteran’s Today, vem oferecendo informações muito detalhadas e contínua sobre oligarquia mafiosa khazariana que roubou a República dos Estados Unidos da América de seu povo.

    http://www.veteranstoday.com/2015/04/19/israel-and-the-khazarian-mafia-now-secretly-condemned-and-plotted-against-by-worlds-top-military-and-intel/

    ResponderExcluir
  5. Portanto, os khazarianos estão lutando por suas vidas, de forma que, também, agora existem sinais inegáveis de uma guerra civil dentro do complexo industrial militar dos EUA. Isto tem sido notado tanto pelo Pentágono como pelos russos. Existem facções militares americanas lutando a favor e contra o governo sírio, por exemplo, de acordo com ambas as fontes. Agora o Egito, depois de ordenado pelo Pentágono para não defender a Arábia Saudita, está se preparando para invadir a Líbia, de acordo com fontes do Mossad. Os europeus ofereceram aos egípcios o controle dos de campos de petróleo da Líbia em troca da obtenção de sua ajuda para evitar as maciças inundações de refúgiados africanos entrar Europa, uma cortesia do ISIS. Também, o Iraque continua se desenrolando um jogo complexo com mercenários ocidentais lutando a favor e contra o exército israelense/saudita de mercenários ISIS.

    Espera-se que o final do jogo seja uma federação sufi muçulmana moderada no Oriente Médio e o fim da antiga divisão sunita/Xiita. Esta divisão, por sinal, tinha sido na sua maioria resolvida até o século 20, quando os khazarianos começaram a recorrer às crostas antigas, com a finalidade de dividir e conquistar o Oriente Médio.

    ResponderExcluir
  6. Esta semana também testemunhará uma atuação em Washington-DC do primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe. Ele foi convidado para falar numa sessão conjunta do Senado EUA e do Congresso dos EUA pelos mesmos mestres dos fantoches khazarianos, que coordenaram o recente discurso do primeiro-ministro israelense, Benyamin Netanyahu no mesmo local. Abe foi convidado a ler um discurso (escrito por seus mestres de marionetes, Michael Green, Richard Armitage, Gerald Curtis e outros), como recompensa por ter roubado o dinheiro do Fundo National de Pensão do Japão, da Poupança Postal e do Banco Agrícola (Norinchukin), a fim de evitar a falência de seus senhores khazaros.

    No entanto, estamos ouvindo que Abe foi impedido pelos nacionalistas japoneses da assinatura plena da cessão da soberania do Japão, já que havia concordado em colocar tribunais controlados por oligarcas acima do governo japonês, como estipulado no acordo TPP que os khazarianos estão tentando impor ao Japão. Em outras palavras, a visita de Abe será elevada no desempenho e baixa em conteúdo.

    Por sua vez, a Coréia do Sul está se movimentando muito mais decisivavamente contra os khazarianos do que o governo escravo japonês de Abe está disposto. Havia mais do que meros interesses financeiros (dinheiro chinês) por trás de sua decisão de desafiar os EUA e se juntar ao Banco de Infrearestrutura e Investimento – BAII. 16 de abril foi o primeiro aniversário de do desastre de um ferryboat que levou ao desaparecimento de cerca de 300 estudantes do ensino médio da elite coreana. Fontes da família reala coreana dizem que quase nada de corpos foram recuperados a do ferryboat. Se relembrarmos o incidente, os primeiros relatos disseram que o naufrágio começou com uma explosão. Relatórios posteriores não mencionaram isso.

    ResponderExcluir
  7. Além disso, houve relatos de submarinos desconhecidos na área, no momento. Os nazistas são conhecidos por ter mantido uma rede submarina em todo o mundo após a Segunda Guerra Mundial. Também levaram vários milhares de cientistas e muitas mulheres loiras, de idades entre 16 e 24 anos, para um destino secreto no hemisfério sul, durante a Segunda Guerra Mundial. O que se segue é especulação, mas, existe uma boa chance de que estes jovens coreanos foram sequestrados para fins de reprodução pelos nazistas. Faria sentido, uma vez que a obsessão nazista original com "sangue ariano puro", teria levado a endogamia e a decadência genética. Um dia tudo isso virá à luz.

    Houve um outro incidente do tipo Arquivo- X , na semana passada nos Estados Unidos. De acordo com este artigo,

    http://thesmokinggun.com/buster/colorado/colorado-computer-killer-786520

    quando a polícia do Colorado relatou que um homem "matou" o seu computador. Este artigo pode ser uma paródia, mas é um fato que neste momento da evolução um policial muito bem poderia considerar disparar num computador era equivalente a "matá-lo." Em outras palavras, estamos entrando num mundo ético desconhecido na medida em que lidamos com as relações entre os seres humanos e inteligência artificial cada vez mais humana. Em que ponto abusar de um robô ou boneca sexual será colocado no mesmo nível legal de abuso animal? Quando será considerado assassinato atirar em um computador? Estas são questões que temos de levar a sério, uma vez que que os computadores começam a superar os humanos cada vez mais, em muitos níveis.

    Os chineses recentemente, também entraram numa zona até então tabu, quando, pela primeira vez, ao tentarem alterar os genes de um embrião humano. Enquanto os computadores duplicam o poder de processamento a cada dois anos, os seres humanos estão proibidos de melhorar seu próprio genoma. Se os chineses começarem a fabricar supergênios em grandes quantidades, através da engenharia genética, estaria o resto de nós condenado a seguir o destino do homem de Neandertal e substituído Homo Sinensis geneticamente melhorados?

    ResponderExcluir
  8. O mundo precisa rapidamente aprovar novas estruturas organizacionais para lidar com o novo mundo desconhecido em que estamos entrando, na medida em que o antigo sistema continua o seu colapso inevitável. Esses são os tipos de questões em que uma meritocracia poderia lidar, mas que nossos sistemas atuais não podem.

    Autor: Benjamin Fulford
    Fonte primária: http://benjaminfulford.net
    Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
    Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
    Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui

    ResponderExcluir
  9. O TÍTULO TEM QUE SER: O DIREITO DE SER DE RETIDÃO. O TÍTULO DE: O DIREITO DE SER DE DIREITA AINDA É UM SISTEMA TRADICIONAL VELADO PARA MANTER A CONSPIRAÇÃO. ESTE É O PARADIGMA DA CULTURA EUROPÉIA

    ResponderExcluir
  10. Benjamin Fulford - "O governo corporativo dos EUA faliu em 17 de abril e se recusa a reconhecer" - 20.04.2015



    De acordo com o governo chinês e fontes da CIA, a CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA, situada no enclave extraterritorial de Washington DC, na República dos Estados Unidos da América, não conseguiu efetuar um pagamento em 31 de Março, que foi prorrogado até 17 de abril, mas que também não pode efetuá-lo. Por essa razão, o governo corporativo dos EUA abriu falência, dizem as fontes. No entanto, o pessoal em Washington não pretende sair calmamente e ainda segue lutando para sobreviver.

    Isso pode ser confirmado nos meios corporativos de propaganda e nos títulos de artigos de notícias governamentais de todo o mundo sobre as reuniões do FMI/Banco Mundial em Washington, ocorridas de 16 a 18 de abril. Os relatórios da mídia para o público em geral não mencionam a palavra falência, todavia dizem coisas como que 19 dos 20 chamados países do G20 estão aborrecidos com os EUA por não renunciar de seu direito de veto sobre o Banco Mundial e o FMI. Em outras palavras, o governo dos Estados Unidos tem sido publicamente repudiado por 19 lideres das 20 principais economias.

    A situação atual me recorda uma velha piada que minha mãe me contou sobre uma mulher assistindo a um desfile militar e gritando orgulhosamente "olhem meu filho, é o único marchando no passo certo".

    ResponderExcluir
  11. Abaixo da superfície, também está acontecendo uma grande quantidade do tipo de filmes de espionagem e subterfúgios acontecendo, envolvendo títulos de elevado valor, roubo de identidade, assassinato e negociações secretas com vários protagonistas disputando posições no novo sistema financeiro emergente.

    Uma nova rodada de reuniões entre a Sociedade do Dragão Branco e representantes do governo comunista chinês, na semana passada, terminou com um acordo básico de que a China teria uma participação votante de 20% no novo sistema e não buscaria a hegemonia mundial. Muita coisa foi discutida que ainda não pode ser divulgados por razões de segurança, mas que implicam num plano para ajudar a serio, grande maioria da humanidade.

    Também houve negociações envolvendo a SDB e representantes de famílias reais iranianas, chinesas, japonesas e coreanas. Em cada caso, os herdeiros genuínos de fortunas de ouro histórico disseram a SDB que muitos de seus familiares foram assassinados e que também temiam por suas vidas. Em vários casos, membros da cabala escura foram flagrados tentando se passar como autentica realeza coreana, persas, chinesa, etc., de acordo com os serviços de inteligência militar japonêsa e outras fontes. Um representante do imperador japonês, Akihiko Yamaguchi, que foi injustamente detido em Chiasso, Itália, roubado em milhares de milhões de dólares em títulos, também disse uma vez a este escritor que pelo menos 4 pessoas diferentes foram flagradas tentando se passar por ele em instituições financeiras.

    A história que todas essas diferentes fontes contam é que mafiosos khazarianos adquiriram os direitos de várias famílias reais de todo o mundo para utilizarem seu ouro como respaldo a instrumentos financeiros de grandes quantias. Como mencionado anteriormente neste boletim, Lord Blackheath, debateu detalhadamente um desses casos na Câmara dos Lordes, na Inglaterra, em 2012. Para aqueles que ainda não viram seu testemunho, por favor, tomem 11 minutos de seu tempo para vê-lo neste link:



    O que Lord Blackheath debate é a utilização de 700 toneladas de ouro de propriedade de uma realeza Indochinesa para fabricar 750 mil toneladas bônus respaldados por ouro, usados para criar 15 trilhões de dólares para socorrer o Federal Reserve Board, depois da crise de Lehman de 2008.


    Agora, outros membros da realeza estão saindo do armário com os seus certificados de papel, teoricamente valendo trilhões de dólares, que foram emitidos para eles pelos mesmos khazarianos ou pessoas do Federal Reserve Board, como menciona Lord Blackheath.

    O herdeiro real persa/iraniano disse ter 45 trilhões de dólares em valores de tais títulos. Também disse que dois de seus irmãos, seus pais e muitos outros familiares foram assassinados pelos khazarianos, para evitar que cobrassem esses títulos ou reivindicassem seus direitos sobre o ouro dinástico que subscreveu estes bônus.

    ResponderExcluir
  12. Além disso, uma família real Manchuriana/coreana/chinesa produziu prova documental detalhada da entrega de seu ouro para os norte-americanos antes e durante a 2ª Guerra Mundial em troca de uma promessa de que seria usado para criar uma federação Coreana, Manchuriana e Chinesa. Em vez disso, o ouro foi usado para financiar o Plano Marshall de pós guerra, que reconstruiu a Europa e Japão, mas que deixou todos os demais desamparados.

    Dito de outra forma, a prosperidade do pós-guerra da Europa e dos EUA foi financiada com o ouro que foi fraudulentamente obtido de antigas famílias reais, em sua maioria não europeia. Essas famílias estão pedindo seu ouro de volta e foi a incapacidade de devolver este ouro que levou à falência o governo corporativo dos EUA em 17 de abril. Membros da realeza europeia, por sua vez, chegaram a um acordo com os seus homólogos no resto do mundo e é por isso que a Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Suíça etc. concordaram em ignorar as objeções do governo corporativo dos Estados Unidos e participarem da proposta chinesa do banco Asiático de Infraestrutura e Investimento.

    Também temos a confirmação do registro público da chefe do FMI, Christine Lagarde, informando que grande quantidade de dinheiro está prestes a ser lançada. Eis o que ela disse na reunião do FMI da semana passada em Washington:

    "O Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento é... o novo garoto no bloco, capaz de efetivamente responder a uma enorme necessidade que está lá fora, que é o financiamento de infraestruturas. As pessoas estão falando não de bilhões, mas de trilhões, necessários ao financiamento de infraestrutura na Ásia.”

    "Então, se essa instituição existe para financiar as necessidades vitais que irão impulsionar o crescimento... podemos cooperar. Se somos capazes de trabalhar em conjunto, essa é uma excelente notícia. Somos muito favoráveis a essa perspectiva e teremos o maior prazer em cooperar e contribuir na medida de sua utilidade nesta nova instituição.”

    Em outras palavras, está babando com a perspectiva do FMI consiga uma participação de alguns dos "trilhões", que estão prestes de serem liberados. O Chefe do Banco Mundial, Jim Yong Kim também babava com a perspectiva do Banco Mundial entrar em algumas das novas ações esperadas, que virão quando estes trilhões forem devolvidos aos seus legítimos proprietários.

    Com estes antecedentes, podemos entender por que houve tanta atividade radical recentemente havida nos EUA. Uma dessas histórias foi o plano anunciado pelo comando militar NORAD para reabrir a base militar Cheyenne, que teria suspendido suas atividades sob as montanhas rochosas, em preparativos para "um ataque de pulso eletromagnético".

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3031041/Why-military-moving-Stargate-base-deep-Rocky-Mountains-decade-abandoned.html#ixzz3Wod66mbE

    O fato de anunciarem publicamente a reabertura desta base, confirma que as bases subterrâneas mais recentes construídas perto de Denver, Colorado, Washington DC e em outros lugares foram apreendidas pelos chapéus brancos e retiradas do controle da cabala.

    Também tem havido muita especulação sobre o motivo de muitas de lojas da Walmart, localizadas perto de bases militares dos EUA serem subitamente desativadas.

    http://money.cnn.com/2015/04/16/news/companies/walmart-closing-plumbing/.

    Fontes da CIA dizem que bunkers subterrâneos estão sendo construídos sob essas lojas para a elite se esconder. No entanto, uma fonte do Pentágono diz que as instalações da Walmart estão sendo preparadas como centros de distribuição de alimentos e outros produtos essenciais, na preparação do reset do sistema bancário. O tempo dirá qual destas fontes está dizendo a verdade.

    ResponderExcluir
  13. O outro estranho acontecimento é o plano do Federal Reserve Board de Nova York de transferir a maior parte de suas funções essenciais para Chicago. Já observamos que Fed de Chicago fechou suas janelas com concreto. Observamos também que o departamento do Tesouro dos EUA foi abastecido com purificadores de água, estoques de alimentos de emergência, cobertores de emergência, etc. Este não é o tipo de material necessário durante uma crise financeira comum.

    No entanto, por favor, não fiquem paranoicos só porque o FED está com estes procedimentos, pois este não é o fim do mundo, mas sim o fim do dinheiro fiduciário fraudulento. Para a 99,99% de nós seres humanos, este será um momento da grande libertação da antiga escravidão por dívida dos hicsos.

    Por exemplo, o Vaticano, realizará uma reunião especial de peritos em 28 de abril, para discutir o fim desta e de outras formas de escravidão.

    http://www.casinapioiv.va/content/dam/accademia/booklet/booklet_earth.pdf

    Além deste fórum público haverá reuniões secretas celebradas no final deste mês para discutir aspectos positivos. Em particular, o que será discutido serão mecanismos detalhados para garantir que os trilhões de dólares que estão prestes a serem liberados não vire pó de fadas, mas produzam melhorias reais para o mundo real. O que isso realmente significa é que em vez de ter um grande e enorme evento, haverá uma bola de neve que lentamente, mas de maneira exponencial se tornará cada vez maior. A princípio serão milhões de dólares utilizados em recompensa para caça de criminosos, em seguida, haverá centenas de milhões para serem gastos na obtenção de pessoal e criações de locais, depois, bilhões em projetos pilotos e só então começar o derramamento de trilhões.

    O importante a ter em conta é que o que estamos organizando é a criação do Céu na Terra e não criar um novo inferno por vingança. Buscar por vingança pelos crimes do passado só levaria a um novo conjunto de ciclos negativos de vendetta. Os mafiosos khazares também precisam ser lembrados de que uma rendição elegante é sua melhor opção.


    Autor: Benjamin Fulford
    Fonte primária: http://benjaminfulford.net
    Fonte secundária: http://hipknowsys.blogspot.com.br/
    Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
    Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
    Poderá também gostar de:

    ResponderExcluir
  14. Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 28.04.2015



    1 Etznab, 16 Kank'in, 11 Ik.

    Dratzo! Trazemos boas notícias! Os testes iniciais de um sistema de distribuição mais pensado e preparado já começou! Muitos banqueiros envolvidos neste sistema tem muita experiência para este sistema ter sucesso. Além disso, alguns membros europeus destas antigas famílias estão especificamente qualificando estes fundos. Sabem do que é necessário para essas verbas atravessarem o Atlântico e sejam enviadas rapidamente para suas contas bancárias.

    Todas as precauções estão sendo tomadas para assegurar que essas bênçãos atendam as utilizações previstas para elas. As detenções de banqueiros malévolos e similares estão acontecendo, assim como para assegurar que estas operações são bem-sucedidas.

    Por isso, pedimos para que sejam pacientes e saibam que cada aspecto deste processo é cuidadosamente supervisionado para que, na medida em que os fundos forem recebidos, o próximo passo deste complexa trabalho seja dado.

    Levamos muito mais tempo para recuperar todos os fundos roubados e começar um novo processo para que agora possam receber suas bênçãos. Portanto, pedimos que sejam mais pacientes. Levamos um longo tempo para chegar onde estamos agora!

    ResponderExcluir
  15. Na medida em que alcançarmos as etapas finais deste complicado processo, estejam cientes de que começaremos uma desconstrução, em especial de um sistema global refinado pela cabala escura. Estes servos das trevas foram muito cuidadosos em colocar em operação um sistema global com controle de longo alcance.

    Cada aspecto foi cuidadosamente checado para determinar suas operações nefastas, impecavelmente realizadas. Toda e qualquer tentativa de substituição desse processo foi angustiante, necessitando que uma equipe formada por membros de antigas famílias, banqueiros e advogados especialmente treinados, finalmente pudesse quebrar este sistema.

    Este processo que está em sua fase final de testes, sendo apenas o início do que deveremos fazer em seguida. Precisamos manter estas linhas abertas e oferecer mais alternativas àquilo que temos agora implantado para outras partes do globo.

    Várias nações muito poderosas estão também nos ajudando. Na medida em que este novo sistema bancário e moedas vierem juntos, serão informados sobre o fato de que estarão ficando muito perto de verem grandes mudanças no mundo, que lhes trarão a nova governança e a divulgação!

    Nossa chegada, será um divisor de águas para a sua sociedade global. Atualmente, formam povos fragmentados, onde cada um possui uma cultura especial e uma série de línguas. Não tem lembranças de como chegaram até o presente momento.

    Cada grupo social possui uma mistura de mitos que, supostamente descrevem suas origens. Também têm línguas cujas origens são igualmente desconhecidas. Em suma, verdadeiramente não sabem quem são e de onde vieram. Esta amnésia, foi causada há muito tempo para impedir que realmente soubessem quem são.

    Quando chegarmos, isto será substituído pela verdade. Temos intenção de lhes devolver sua história e fornecer uma genealogia de grupo que acabará com esta longa confusão. Assim lhes apresentaremos as multidões de cores de pele que os seres humanos galácticos constituem.

    Usem essas informações para terem uma melhor ideia da diversidade humana e como ela tem ajudado a todos nós para forjar as muitas culturas que compõem muitos milhares de nossas nações estelares espalhadas por esta galáxia, onde sua futura nação estelar será mais um reflexo desta realidade.

    Como podem ver, estão agora numa viagem, a primeira para que possam ver o outro como um povo de muitas cores, que compartilham esta maravilhosa nação estelar. Este processo que atualmente está confinado a Gaia, mas em breve, irá se espalhar por toda esta nação estelar, onde descobrirão as maravilhas que existem nos outros mundos aquáticos irmãos.

    Ao fazerem isso, lembrem-se que são o magnífico prodígio de colonos estelares que há muito tempo vieram para cá para ajudar a manter e sustentar esses mundos aquáticos encantadores. Muita coisa aconteceu ao longo dos anos seguintes.

    Saibam novamente dessa história e aprendam em seus corações a melhor forma de servir divinamente a esta nação estelar que está por vir. Ela tem um grande destino, que é levar a paz permanente a esta galáxia e permitir que nossos programas de extensão com outras galáxias cheguem a um crescimento previsto.

    Estamos muito felizes que os Céus tenham nos permitido a atendê-los. O tempo que está para nos unir e se aproxima rapidamente. Olhem para este tempo, como o momento em que reencontrarão seus velhos conhecidos como parte da família que esqueceram. Esta nuvem de amnésia está no momento de ser gentilmente levantada.

    ResponderExcluir
  16. Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Nossos associados nas antigas famílias e aqueles que trabalham para alterar o atual e injusto sistema financeiro estão prontos para começarem o último conjunto de procedimentos para obtenção de suas bênçãos com a remoção dos principais bloqueios do sucesso!

    Há muitas décadas atrás, nós Mestres Ascensos, iniciamos um processo para lhes dar a riqueza necessária para permitir a manifestação de seus maravilhosos projetos. No início, nossas muitas meditações e orações dirigidas propositalmente, apenas tiveram um efeito limitado sobre as maquinações das trevas. No entanto, persistimos e, com o tempo essas visões alegres começaram a ter um efeito cada vez sobre a intenção das trevas.

    Nossa resistência resultou, algumas décadas mais tarde na intervenção dos Céus. Isso permitiu que os Anunnaki, repentinamente proclamassem sua fidelidade a uma grande paz no Continuum de Anchara. Além disso, os Céus nos enviaram a Federação Galáctica. Agora estamos sentados na beira de uma nova realidade para a humanidade da superfície.

    Abençoamos e agradecemos a Deus por sua ação tão gloriosa em nosso nome. As trevas agora estão se retirando. Seu apoio as nossas orações rendeu as ações que todos cuidadosamente imaginaram. Vamos aproveitar este momento para sermos gratos com o que aconteceu.

    Olhem para essas ações como o poder de uma ação coletiva combinada com a persistência, para realizar esses desejos ao ponto em que eles começassem a se manifestar. Usem esses eventos como uma prova do que suas persistências positivas podem alcançar.

    Na medida em que brevemente começarem a desfrutar desses benefícios maravilhosos, levem este esforço como um exemplo do que poderosas ideias coletivas podem realizar. Mesmo que comecem a implementar fisicamente essas ideias, tenham em mente de como este grau de concentração pode produzir milagres. Agora vivem num reino crescente de tais milagres. Utilizem este conceito para ajudar e curarem-se uns aos outros!

    Enquanto se tornam cientes do que está atualmente acontecendo nesta realidade, usem essa energia para ajudarem-se uns aos outros. Na realidade somos UM. Esta grande unidade está no cerne desses tempos. Não será preciso ir para os Céus, para facilmente saberem quantos milagres estão esperando por vocês.

    O grande poder espiritual de vocês é o que caracteriza essa era. Aprendam a amarem-se uns aos outros e realizem o serviço tão necessário para Gaia. Cada aspecto da humanidade e cada seção dos ecossistemas de Gaia, são preciosos e sagrados. Muitas vezes, é fácil esquecer isso.

    Pedimos que mirem seus focos para isso e incentivem a Mãe Terra e todas as sociedades em suas curas. Possuímos a energia para alterar esta realidade e permitir a todos em transformar as lides que os cercam. Dentro de cada um, esperando ser revelada, estão antigas sabedorias que inerentemente possuem. Este é o momento de se interiorizar e deixarem essa grandeza ser exposta. Permitam que nos reunamos e manifestemos uma grande cura para todos!

    Hoje, falamos sobre alguns dos inúmeros eventos acontecendo em torno desta bela esfera azul esverdeada. Como sabem, um grande conjunto de bênçãos está vindo em suas direções. Usem esse tempo restante para serem gratos e ajudarem Gaia a forjar uma nova relação entre vocês e ela.

    Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser Um! E Estejam em Alegria!)


    Canal: Sheldan Nidle
    Fonte: http://www.paoweb.com/
    Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
    Veja mais Federação Galáctica / Mestres Ascensos Aqui
    Poderá também gostar de:
    - See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/#sthash.Sh6D7wX8.dpuf

    ResponderExcluir