domingo, 14 de junho de 2015

O JUIZ SERGIO MORO SOB PRESSÃO!


Lula foge da imprensa e se esconde do povo, mas tem agido nos bastidores da política para mais uma vez tentar desacreditar a justiça do Brasil. 
Em jantar com o prefeito Eduardo Paes e o governador Luiz Fernando Pezão, ambos do PMDB, Lula pediu que um deles abrisse vaga no secretariado para um deputado federal petista do Rio, a fim de dar lugar na Câmara ao primeiro, Wadih Damous (PT-RJ).
Damous é o elemento que Lula escalou para atacar a reputação do Juiz Sérgio Moro. 

O suplente de deputado do PT deu uma pequena amostra de como tem se preparado para cumprir o desejo de Lula:
É muito preocupante faixas saudando o juiz Sérgio Moro. Nós não podemos deixar o combate à corrupção ser uma bandeira da direita, até porque é mentira. Aliás, estava lá uma grande maioria de sonegadores.”, afirmou Damous no encontro “Jornada pela Democracia”, promovido por setores da esquerda simpáticos ao governo. O deputado escalado por Lula para atacar o Juiz Sérgio Moro prosseguiu questionando as iniciativas que todos os brasileiros admiram.

Está se formando uma República de Curitiba. Esse juiz está agindo em todo o território nacional, se tiver jurisdição para isso. Esses procuradores, a grande maioria não tem nem 30 anos de idade. Agora posam de intocáveis nas primeiras páginas de jornal. E resolveram governar o país. Esse esquema de elementos golpistas, ele é integrado pela mídia, pelo Congresso, mas é integrado também por elementos do Poder Judiciário, comandado pelo ministro Gilmar Mendes.

O caráter do escolhido por Lula para o jogo sujo pode ser avaliado por suas observações acima, quando acusa os manifestantes de sonegadores e questiona a competência dos juízes da operação Lava Jato por serem jovens.


A mando de Lula o PT move ação contra Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. A área jurídica do PT trabalha em sigilo na consolidação de argumentos para alegar a “suspeição” do magistrado, em razão de prisões de petistas, que eles consideram “políticas”.
Com objetivo de colocar Moro “na defensiva”. Ou seja, querem intimidar o juiz. O PT fará de tudo para afastar Sergio Moro da Lava Jato, acusando-o de “partidário de direita”, “antipetista” etc.
Por prender a cunhada de João Vaccari por ser parecida com sua irmã, que a soltou tão logo se pôs em dúvida sua identidade em um vídeo. Os petistas querem que Marice Corrêa de Lima, a cunhada de Vaccari, mova uma ação judicial contra Sergio Moro por “dano moral”. Pressão total.
João Vaccari, que o PT trata como “preso político”, é réu por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Fonte: CNN


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário