segunda-feira, 20 de julho de 2015

INIMIGO DE MEU INIMIGO É MEU AMIGO!

De repente, um do metidos na Lava Jato se torna o pingo de esperança das multidões fulas da vida com a roubalheira sem fim e que desgraça a vida dos brasileiros.
Eduardo Cunha (PMDB), que até então era defensor da permanência de Dilma no poder, atrai todos os holofotes e se torna, da noite para o dia, o 'homem-bomba' do Congresso contra a Petista e sua trupe da propina no Petrolão.
E bota 'homem-bomba' nisso. Cunha sabe de muita coisa e certamente deve começar a jogar a merda no ventilador daqui para frente, já que a guerra entre PT, PMDB, Dilma, Cunha e Renan Calheiros, três sacos de lixos da politicalha brasileira, está declarada.
Já nos primeiros minutos da guerra, Cunha aceitou três encaminhamentos para Impeachment e duas CPI´s bombásticas: a do BNDES e a dos Fundos de Pensão.
Resumindo: os próximos meses prometem. E quando o Congresso retornar das "férias de meio de ano", Recesso Parlamentar, o pau vai comer para todo lado.
Até 03 de Agosto vai ser uma guerra de acusações muito mais por parte de Cunha do que do PT, que agora encontrou um louco à sua altura, já que a oposição sumiu do mapa e só vive de discursos nas tribunas da vida, sequer teve a coragem de se impor como oposição.
E o povão já diz: 'Não tem oposição? Vai o Cunha mesmo!" - Essa é a realidade política atual do Brasil, e o povo paga para ver...  Fonte um Texto de Emerson Rodrigues-FCS Brasil.


A verdade é que as forças que mais atuam contra Dilma são a herança maldita do PT (que durará gerações), a incompetência política do governo e, num outro plano, Luiz Inácio Lula da Silva, que desestabiliza a presidente em seu próprio terreno.
Na minha opinião, gostemos ou não, Eduardo Cunha ainda é um deputado de expressão muito forte. Ele sim é um dos poucos que ainda pode segurar o Brasil a não cair de vez num abismo onde para muitos é um caminho sem volta.  Melhor tirar o PT do Poder e logo em seguida, limpar o Congresso Nacional!
Cunha é a pedra no sapato do PT. Dilma ganhou a eleição mentindo, dizendo que era dos outros o que planejava fazer, enganando seus eleitores. Lula é outro mentiroso. A situação do Brasil apresentada no ano passado foi uma mentira completada com as pedaladas.
O estrago contra Cunha durante o recesso parlamentar pode ser grande mas Cunha é muito mais inteligente que a somatória desses babacas. Cunha dá nó em pingo d´água; acredito que vá dar a volta por cima...O que vai acontecer dependerá fundamentalmente da população no dia 16 de agosto. 
Mais que nunca: Brasil na rua em 16 de agosto e FORA DILMA E FORA PT será a tônica!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário