sábado, 4 de julho de 2015

PT - O TALIBÃ TUPINIQUIM!


"COMUNISMO DO PT É O TALIBÃ TUPINIQUIM", uma doutrina que funciona muito bem enquanto tem dinheiro alheio para custear a farra, porém quando acaba, vem a desgraça total.
Foi exatamente o que fez o PT, que tinha e tem apenas planos de poder e não de governo, como todos os regimes comunistas.
Não consigo lembrar de nenhum país foi para frente sob regime comunista... A desgraça da pelada Cuba depois de quase 60 anos, é uma favela com esgoto a céu aberto e seus cidadãos tratados como escravos alugados pelo mundo afora, como ao PT, sem salários e famílias reféns para não fugirem!

A economia chinesa é capitalista e comunismo lá é só de Estado, mantendo os cidadãos alugados aos ocidentais sem direito algum, e, como todo regime comunista, é ESCRAVAGISTA! 
Lula e Dilma vivem o inferno que prepararam!

Apesar de inteligente, Lula é muito ignorante para lidar com a adversidade do presente. Em time que está ganhando é muito fácil ser técnico, mas, diante de uma derrota iminente, onde tudo parece dar errado, é bem mais difícil. Daí, parece que tudo joga contra, o juiz, a torcida, o gramado, o vento, a temperatura… 
Lula está tentando jogar a culpa nos ombros dos outros, como se ele não tivesse nada com isso, como se Dilma não fosse sua criatura e como se o mandato de Dilma não fosse uma extensão dos seus dois mandatos anteriores. 

Que seu papel principal era trazer “os alinhamentos de Cuba” para a implantação do bolivarismo no Brasil, pouca gente esclarecida duvida, tirando proveito de todas a circunstâncias, como faz até agora. O que estava fazendo na verdade era, comprar os políticos corruptos para a aprovação do plano socialista no Brasil, ajudado, extra oficialmente, pela atual presidente(a) que, na época, estava no Ministério de Energia, além de contar com companheiros estrategistas como José Dirceu.

Resumindo, Lula é um bandido... Um bandido bilionário; aliás de onde foi tirado toda a fortuna que possui hoje se nunca trabalhou de verdade? 
Ele vem pedindo para que Dilma saia da toca e vai passear nas ruas para sentir o povo... 
Será que ele ouve as ruas? A recente pesquisa de (im)popularidade que traz Dilma com 68% de ruim e péssimo não diz nada para lula? Ou vem querendo joga-la aos leões e conseguir sair por cima?

A conversa mole de Lula não visa melhorar o País; visa manter unida a turma que por ideologia, interesses e por cegueira continuam ali firme, além daqueles que temem o mesmo destino de Celso Daniel, quando não mais servia a causa revolucionária dos ladrões dos cofres públicos.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário