sábado, 22 de agosto de 2015

AMEAÇA COMUNISTA!


Algumas frases de Evo Morales, em um discurso em uma escola militar, logo após saber do sucesso e da repercussão das passeatas e manifestos contra a presidente Dilma:

"Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias”...
“Pessoalmente, nossa conduta irá defender Dilma Rousseff, presidente do Brasil e o Partido dos Trabalhadores”...
“O tema do golpe de Estado no Brasil seja somente uma questão midiática. É nossa obrigação defender os processos democráticos, a democracia e especialmente os processos de libertação sem interferência externa”...

Torna-se evidente uma afronta ao povo brasileiro, bem como suas instituições civis e militares!
Morales pensa inclusive em associar-se, nesse empreendimento belicoso, a vizinha Venezuela e demais componentes da América Latina, mandando recado para os militares brasileiros que iniciarão uma guerra contra o Brasil, em caso de prisão de seus amigos Lula e Dilma ou deposição do governo Petista!

Agora, além das ameaças da CUT, MST e demais vermelhos brasileiros, temos de ouvir ameaças de países vizinhos, evidentemente após terem mamado muito nos recursos brasileiros, especialmente através do BNDES. 
Claro que não querem perder das vantagens conseguidas com a benevolência e camaradagem concedida pela quadrilha comunista do PT (e seus asseclas), que durante mais de 12 anos, vem patrocinando aos ditadores Africanos, Cubano e Bolivarianos!

Mais que nunca, temos o dever de não acovardarmos e apoiar a Polícia Federal, ao Juiz Sergio Moro e todo o Ministério Público, não só com orações, mas com atitudes! 
Àqueles que ainda se acomodam em suas poltronas, deixando para os "outros" a tarefa de defender a honra dos brasileiros e lutar contra a impunidade e a corrupção, só um recado: 
Tomem vergonha na cara!


REAGE BRASIL!


Um comentário:

  1. ESTE IMBECIL NÃO TEM CU NEM PARA CAGAR QUEM DERA PARA ENTRAR EM CONFRONTO COM O BRASIL E ISTO VALE TAMBÉM PARA A VENEZUELA, UM E VIADO VAI ATACAR O BRASIL COM O CU E O OUTRO UM ÍNDIO METIDO A BESTA, VAI ATACAR O BRASIL SÓ SE FOR COM ARCO E FLECHA, ENTÃO QUE OS DOIS VÃO SE FODER QUE ELES GANHAM MUITO MAIS.

    ResponderExcluir