sábado, 29 de agosto de 2015

DISCURSO RAIVOSO DE UM OPORTUNISTA!


“Não posso dizer que sou, nem que não sou [candidato]. Sinceramente, espero que tenha outras pessoas para serem candidatas. Agora, uma coisa pode ficar certa. Se a oposição pensa que vai ser candidata e que vai ganhar, que não vai ter disputa e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário, eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições.” Ex-presidente Lula.
O discurso raivoso deste oportunista travestido de defensor dos fracos e dos oprimidos nada mais é do que um deslize que deixa à vista o lobo ladrão e safado que tem se escondido nos últimos tempos em roupagem de cordeiro conciliador e negociador.  É um imbecil... Não tem o menor senso de ridículo. Venha patife, estamos te esperando e o Sérgio Moro também!
Enquanto o PAÍS agoniza; a repugnante criatura, volta a fazer rolezinho pelo Brasil afora, discursando em defesa de Dilma e do PT, para reduzidas plateias amestradas, pois em praça pública não ousa aparecer.. Discursou as velhas bravatas, aplaudidas por meia-dúzia de capachos que logo após foram se fartar nas barraquinhas próximas, sempre patrocinadas pelo PT. 
Afinal, quem mesmo seria o seu vice? Provavelmente seria Stebile, ou seria algum dos Zés: Zé Rainha, Zé Dirceu ou Zé Genuino... E de onde sairiam os milhões em dinheiro para a campanha?
E qual seria o partido-idiota que iria se aliar a eles ou o marqueteiro da vez?
E quem seria o besta que votaria nele?
E quem manejaria as urnas Smartmatic dessa vez?
E de que cartola mágica ele retiraria nomes-cúmplices para os muitos ministérios, num PT encolhido?
E de onde surgiria alguém capaz de elaborar um projeto de governo, que em treze anos nunca teve um plano decente se não o de se perpetuar no poder?
Lula e o PT, representam bem a atual situação da educação brasileira. O método construtivista, de ideologia comunista que alienou grande parte da sociedade nessas últimas décadas. Os órgãos estatais em todo o Brasil, estão com militantes petistas (mamando), infiltrados em seus quadros, inclusive nas forças armadas.
Um governo que tomou tudo dos brasileiros. Um partido que saqueou as contas públicas aparelhando o Estado com um “sindicato de ladrões”, como bem definiu o ministro do Supremo, Gilmar Mendes. Uma presidente que implodiu com a economia e praticou mirabolantes pedaladas fiscais para esconder seus erros. Uma administração que tem inúmeros atos investigados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que podem cassar o mandato ou levar ao impeachment. Aliados e tesoureiros presos. 
Um oceano de provas sobre esquemas fraudulentos. Desvios de estatais. Doações ilegais em campanha. Negociatas de cargos e verbas para garantir apoio. O enredo de podridões já podia estar no limite, mas a esquadra petista segue armando tramoias sem fim e mentindo descaradamente para sustentar a todo custo o seu projeto de poder. 

REAGE BRASIL!

3 comentários:

  1. fico indignada, e vejo com mta tristeza que estes politicos e suas siglas, que não passam disso estão podres, corroidas pela corrupção desenfreada, n temos mais nimguém em quem confiar, e nossa ultima esperança que seriam as forças armadas...parece que tbém esta está podre, pois vendo tudo isto nada faz....cade o exército, onde se esconde, atrás de negociatas sujas e tbém de corrupção...por favor dr. Sergio Moro, seja junto com milhares de brasileiros ainda a nossa esperança.....obrigado pela luta que parece n ter trégua, mas peço a Deus que lhe de forças necessárias p continuar e nunca desistir.....

    ResponderExcluir
  2. POIS E TUDO O QUE VOCÊ DISSE E A MAIS PURA VERDADE, RESTA SABER SE O POVÃO TAMBÉM SABE DISTO TUDO, POIS QUEM TEM COMO CAMPANHA POLÍTICA A MENTIRA, A ENGANAÇÃO E JÁ O FAZ A DÉCADAS ESTA NA FRENTE COM DOUTORADO EM ENGANAR A POPULAÇÃO, TOMARA QUE 2016 SEJA O COMEÇO DO FIM DO PT.

    ResponderExcluir
  3. PRA ESSE SAFADO AI SÓ TEM UM CAMINHO: "PAPUDA" COM PRISÃO PERPÉTUA OU FUZILAMENTO PRA EXTERMINAR TODO O M AL PELA RAIZ!

    ISSO AI É UMA "ALMA SEBOSA"... UM "VERME DE ESGOTO SANITÁRIO"... UM VAGABUNDO SAFADO SEM A MÍNIMA QUALIFICAÇÃO MORAL.

    VIVA O BRASIL!!! (SEM NENHUM VAGABUNDO, É CLARO!)

    ResponderExcluir