quarta-feira, 30 de setembro de 2015

GOVERNO BRASILEIRO EM LIQUIDAÇÃO!


"A Presidente Dilma, orientada pelo seu "criador" Lula, resolve defender seu governo de um provável impeachment, propondo entregar até o Ministério da Saúde ao PMB em troca do apoio as medidas de ajuste econômico e em defesa de seu cargo"! 

Assim a ideia é distribuir ministérios para congressistas, e garantir apoio das lideranças para sua continuidade no Governo! 
Essa é a estratégia do toma lá dá cá, exibindo claramente as disputas, as participações e orçamentos exigidos nas indicações de nomes para cada pasta, sem nunca discutir políticas públicas, metas ou projetos, mas sim cargos recursos e poder!  
Em nosso país, agora de Lula, Dilma e PT, o interesse público já foi há muito tempo esquecido, sobrando a política da mentira e da sobrevivência, que na verdade pode ser traduzida como POLITICAGEM!

O governo Brasileiro vê-se ocupado por uma governanta desfalecente que se mostra incapaz de reconhecer, seus graves erros na condução da economia nacional. 
Assim, suas repetidas distorções da verdade somadas à Operação Lava Jato e às injunções decorrentes da análise de suas contas ampliam continuamente o número daqueles que repudiam sua gestão. 

A  presidente assume ações desencontradas e extemporâneas, presenteia-nos com propostas estapafúrdias que, dado seu caráter absurdo, são abandonadas sem maiores explicações ou modificadas profundamente poucas horas depois de formuladas; mente descaradamente sobre seus opositores que admitem a possibilidade de se chegar ao impeachment chamando-os de golpistas de direita dispostos a subverter a democracia no Brasil, propõe medidas demagógicas, como a volta da CPMF para atender a aposentados, possivelmente imaginando que, assim, constrange os congressistas ao mesmo tempo que se mostra preocupada e solidária com a massa popular.
Em face de tal situação, vê-se cada vez mais isolada.

Com respeito a seu eventual impedimento a presidente sempre retoma sua sovada ladainha segundo a qual, mediante um golpe, opositores pretendem derrubar um governo legítimo.  

Nosso País está rodeado de aventureiros mau caráter, ávidos por ocupar um bom cargo, e numa oportunidade dessas, de liquidação de Ministérios, estão sempre propensos a aceitar a barganha oferecida!



REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. Como todos sabem, o P não cumpre acordos nem é leal, nem mesmo aos cumpanheros! O PMDB vai fazer acordo , quando a situação melhorar, DIlma pega os ministérios de volta!!!

    ResponderExcluir