quarta-feira, 21 de outubro de 2015

DILMA PROCESSADA NOS EUA!

Dilma, o presidente do BNDES e mais 10 são processados por corrupção nos EUA!

9 comentários:

  1. É preciso um organismo estrangeiro para fazer justiça e caçar os bandidos no Brasil. Com uma cleptocracia no poder, não admira, o que admira é que o povo aceita com passividade. Os três poderes estão controlados e operados por bandidos: O executivo, o legislativo e o judiciário, é preciso o povo arranjar um meio de expulsar a todos.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA VIRGÍLIO.. COM CERTEZA.. A QUE PONTO OS NOSSOS "LÍDERES" FIZERAM CHEGAR A NAÇÃO... TODOS TERÃO QUE SAIR NUMA FAXINA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA...

    ResponderExcluir
  3. O STF DEVERÁ IR DEFENDÊ-LA, AFINAL SÃO OS ADVOGADOS DO PT, EXISTE EXCESSÕES

    ResponderExcluir
  4. Virgílio, o único jeito é o povo pedir a intervenção militar pelo poder instituinte, e os militares desfazerem acordos prejudiciais à Nação brasileira , e com o dinheiro do nióbio pagar estass dívidas com os credores! Se 2% do niobio que está no Canadá paga por seu sistema de saúde, o que o Brasil perde tendo 98% deste metal, na casa dos trilhões, poderá nos dar a soberania necessária ao nosso desenvolvimento!

    ResponderExcluir
  5. Pena que este nióbio nas mãos do PT será ou melhor, terá o mesmo fim que teve todo nosso petróleo. Vai pro ralo nas mãos s..., p.... desses f.d.p

    ResponderExcluir
  6. O brilhante PT transformou o Brasil num Titanic e estamos à beira do naufrágio. Eles vão se esconder em Cuba por certo e nós que temos que ficar aqui para fazer e faxina de toda essa merda que eles vão deixar...

    ResponderExcluir
  7. Peço a todos que me perdoe,mas o povinho fdp,.....o pres.OBAMA,esta com razao qdo fala que os brasileiros ficam esperando que os outros façam por eles,se fosse um carnaval,futebol,ou passeata gay teriamos milhoes nas ruas.
    INFELIZMENTE O POVO NAO SABE OU NAO QUER NEM SABER DOS SEUS DIREITOS,SO' QDO LEVAM VANTAGENS AI VAO ATRAS DE TV,JORNAIS E OUTROS.
    PQ.NAO SE UNIR AGORA,QUE ESTAMOS SENDO ROUBADOS E DEIXADOS DE LADO?
    Reajam por favor nao sejam covardes enqto.alguns brigam pela justiça outros viajam como desculpa p/nao encarar os comunistas que aumenta a cada dia.

    ResponderExcluir
  8. MAIS UM EXEMPLO,OS PATRIOTAS QUE ESTAO EM BRASILIA,ESTAO SENDO ATACADO,POR TERRORISTAS PAGOS PELO PT,E AGREDIDOS PELA TAL GUARDA NACIONAL,QUE NAO E' AS FFAA,MILITAR OU POLICIA FEDERAL,SAO SEGURANÇAS COM NOME DE GUARDA NACIONAL CRIADO PELO FDP.LULADRAO,TUDO ISSO JA FOI PROGRAMADO MAS O POVO NAO ACREDITOU ,E VEJAM NO QUE ESTA DANDO.
    DEUS ESTA MOSTRANDO OS ERROS E' SO' CORRIGIR E QUE DEUS PROTEJA A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Tem horas que dá vontade de ir embora! É pena que ainda não tem como morar em Marte.
    Assim se explica porque o povo brasileiro fala mal do próprio país quando viaja para o exterior

    ResponderExcluir