segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NADA NOS IMPEDIRÁ DE PASSAR O BRASIL A LIMPO!


CHEGA!!    (Refeito)

Os brasileiros não aceitam mais: - Mentiras - Crise ética/moral - desvios - Corrupção generalizada - Desemprego crescente - Inflação alta - Pedaladas fiscais - Mensalão e Petrolão - Aumento de impostos - Luz e gasolina mais caras - Cortes na saúde, educação e segurança.

Estamos ao lado da população, indignados com tanta bandalheira! E, assim como a maioria dos brasileiros, defendemos que a presidente seja afastada o mais rápido possível e leve com ela Lula e o PT!

As últimas pesquisas deixaram muito claro o sentimento da população brasileira em relação à presidente Dilma Rousseff. A maioria de votos que a ela conseguiu em outubro de 2014, já não existem mais.
Essa crise veio à tona, sobretudo, após o escândalo da Petrobras que é o maior escândalo de corrupção da humanidade, e assim o único caminho a ser traçado no momento é o imediato afastamento da Presidente!

Mesmo com o fôlego obtido por meio das liminares concedidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Dilma Rousseff (PT) ainda se encontra sobre areia movediça. Com menos apoio que o necessário junto ao Congresso Nacional, sustentada pela mais frágil e inconsistente base das gestões petistas, continua sob o martírio da ameaça de processo de impeachment.

A cada semana um novo nome, incluindo políticos de peso, surge entre os investigados pela operação “Lava Jato”, da Polícia Federal. Essas revelações, que têm se tornado rotineiras, são o principal fator que pode acelerar os rumos da possível instalação do impeachment da presidente, somados aos movimentos patrióticos de parte do povo brasileiro (Veja se você faz parte desse seleto grupo de patriotas, ou se contenta a ficar sentado, rezando e torcendo para que os outros cumpram com o dever cívico)!

Vamos lá, pessoal, somos da verdadeira bandeira brasileira do lema Ordem e Progresso, e temos que vencer as barreiras impostas pelos seguidores da bandeira esquerdista bolivariana vermelha do sangue de inocentes e da vergonha, cujo lema é o Atraso e Submissão.

Dilma quebrou o Brasil com uma inépcia jamais atingida antes dela, mas acha que não tem nada a ver com nenhum dos desastres que criou; diz que “a sociedade” tem de resolver os problemas e, enquanto isso, revela-se desapontada com as dificuldades que existem para estocar o vento. Lula declara que receber dinheiro de empresas comprovadamente culpadas de atos de corrupção é um atividade “patriótica”, e da qual tem “orgulho”.

Eles não perdem por esperar pois novos tempos urgem, e se pensam que o poder, seus cargos, togas, e o diabo, os protegerão, estão tremendamente enganados.



REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. Às armas cidadãos!!! "Verás que um filho teu não foge à luta, nem teme a própria morte."

    ResponderExcluir
  2. Lula é símbolo de que o sucesso não depende de trabalho, competência ou estudo.
    Precisa ter língua presa, cortar um dedo e mentir bem!!!
    Pena ... poderia ter passado para história como grande estadista....
    E só será lembrado como o maior "Capone" que o mundo moderno produziu

    ResponderExcluir