quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FRUTOS PODRES

 
 
 
 
 
 
 
Mais uma vez estamos presenciando esse desgoverno tentar esconder mais "lixo" para debaixo do tapete... Verdade mesmo é que o PT dirige esse País sem nenhum respeito as instituições democráticas, pelos brasileiros, pela imprensa, porém sempre estão numa busca frenética para aquilo que possa "rechear" o seu próprio bolso ou as contas do Partido, sempre almejando o PODER!

Agora mesmo estamos acompanhando estasiados a tentativa de encobrir o óbvio... O ex-presidente mantendo uma amante em cargo de confiança, permitindo e encorajando que usasse seu nome para a prática de influência, e com o conhecimento e aprovação de Dilma e o pior: COM NOSSO DINHEIRO! Dinheiro público de impostos que pagamos! Que tivesse quantas raparigas pudesse custear, mas não envolvendo o governo Brasileiro e a sua segurança! Isso é baixo e asqueroso por demais!

Vamos ver até que ponto poderemos suportar esse quadro tenebroso em que se tornou nossa República, quando em nosso cotidiano convivemos com tantas patifarias e barbáries! Podemos contar especialmente com as redes sociais, o Ministério Público e justiça talvez, algumas pouquíssimas revistas e escassa mídia, já que a oposição vai muito devagar...

Continuo acreditando, mesmo sem total convicção, que o povo brasileiro acorde, pois omisso eu sei que em sua maioria o são, mas depois de elegerem Lula, Dilma e mais recentemente um imbecil incompetente para a Prefeitura de São Paulo, e acompanhando a realidade e não o deslumbramento absurdo, possam cair em si e procurar entender o mal causado pela corrupção, entender a responsabilidade do voto e das instituições desse País!


Nenhum comentário:

Postar um comentário