quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL !




Agora que o Ministério Público e o STF comprovaram a relação entre os Mensaleiros do PT e ao assassinato de Celso Daniel, o Partido Petista deverá ser despedaçado, mesmo tendo um grupo de insanos e obedientes companheiros, que sairão às ruas com discurso de golpe das oligarquias!
Estão rejeitando e odiando o fato da Justiça Brasileira cumprir com seu DEVER, também pelo fato de muitas pessoas esclarecidas e despidas de interesses pessoais, se levantarem contra os desmandos e desvios dessa quadrilha, que no passado foi considerada salvação moral, e, agora, VIVE lambuzada na lama de corrupção, alimentando-se no cocho da impunidade!
Vamos relembrar o quanto criticaram o Plano Real, as Bolsas de FHC, condenando especialmente e veementemente alguns políticos, que hoje, estão mamando junto no Governo Petista, como os Srs. Collor, Malluf e Sarney, apenas para citar alguns principais... Para "bater" sobraram muito pouco ou poucos... Agora querem NEGAR O INEGÁVEL, JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL, ora bolas! Me poupem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário