sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

N A U F R Á G O S






O Barco Petista está fazendo água por todos os lados... Bastou o Ministério Público, o STF e Polícia Federal cumprirem com a obrigação para aparecer sujeira  por todos os lados!

Verdade é que ninguém nesse nosso País estava acreditando na Justiça Brasileira após tantos desmandos, tantas injustiças, tantas ações sem nenhuma punição!  Ai aparece Gurgel, com aquele jeito manso de falar, mas com sua determinação implacável, e logo depois Joaquim Barbosa, que se tornou conhecido e amado pelo povo brasileiro, os quais abraçaram a causa, com coragem e determinação, deixando os quadrilheiros apavorados!

Agora, após a comprovação inquestionável da participação efetiva do "grande líder Petista", até então ABSOLUTO, INIMPUTÁVEL Ex-Presidente, o Deus de tantos ignorantes, observamos uma feroz luta para blindá-lo novamente de todas as acusações, através de desqualificação das testemunhas... 

A opinião pública está mudando, e cabe a nós, oposição e povo em geral, aproveitarmos essa oportunidade cívica para exigirmos a continuação e total esclarecimento dos fatos escandalosos de corrupção, exigindo transparência e punição, seja a quem for e de que partido possam pertencer!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário