segunda-feira, 3 de março de 2014

BRASIL ACIMA DE TUDO!!!










BRASIL ACIMA DE TUDO !!!

1-Ten Brig Ar Gilberto Burnier
2- Paulo Ricardo da Rocha Paiva, Cel Inf Ref, AMAN/1969 
3- Gen Bda R1 Luiz Eduardo Rocha Paiva

A incerteza quanto ao futuro das instituições republicanas
Por: João Paulo Saboya Burnier

" Caros Amigos.

A chegada do PT ao poder e os dez anos de sua permanência na direção do País criaram, além do caos social, moral e econômico, a incerteza quanto ao futuro das instituições republicanas, uma vez que o partido não deixa de alimentar a intenção de transformar o Brasil numa República Socialista Bolivariana.

A reação recente da sociedade nas ruas, em que pese o "show da guerrilha urbana" que tenta desvirtuá-la, mostra que o povo deu-se conta dos males que representam para seu futuro o aparelhamento do Estado, do primeiro ao último escalão; o domínio completo do aparato sindical; a concentração de meios, a logística, o treinamento, o dispositivo e o incentivo dados às ações e pretensões dos chamados “movimentos sociais”; a concentração de recursos financeiros, visíveis e invisíveis, nas mãos dos “corruPTos”; a cada vez mais evidente ligação do “ParTido” com o crime organizado; e a coordenação e o controle exercidos pelo Foro de São Paulo sobre os horizontes de seus associados.

Todo este potencial reunido nos induz a considerar a possibilidade e a probabilidade de que grandes tumultos, demonstrações de força, quebra-quebras, greves ilegais e tudo o mais que compõe o repertório destrutivo da esquerda radical venham a ocorrer, se as pesquisas de opinião indicarem com clareza a derrota de Dilma no processo de reeleição. O primeiro objetivo do tumulto será inviabilizar o pleito e o segundo será fazer crer aos desavisados e aterrorizados cidadãos de bem que a situação da ordem pública e a "pacificação nacional" dependem da permanência dela e dos corruPTos no poder!

Por imposição do partido, com o aplauso dos parceiros do Foro de São Paulo e com o apoio dos eternos oportunistas, no Congresso e fora dele, e dos “intelectuais orgânicos”, sempre a serviço da enganação, "as eleições serão adiadas até que haja clima favorável e seguro para realizá-las"! Esta conjectura, com certeza, alimenta as mentes insanas dos canalhas que, inebriados pela exacerbação da ambição e pela subestimação da tolerância do povo, imaginam ser possível, desta forma, a instalação definitiva da "ditadura do proletariado" em Terras de Santa Cruz! Tratam-se apenas de conjecturas, apocalípticas, é verdade, mas acreditar que haja qualquer tipo de honestidade nos propósitos dos homens e mulheres que integram e apoiam o atual governo, dentro e fora do País, é, também, fugir da realidade.

Seja como for, vale o alerta e fica a imagem como válida também para depois do pleito, pois, se derrotados e contrariados em seus anseios, venderão caro a estabilidade e a governabilidade, como fizeram no Rio Grande do Sul durante a administração de Yeda Crusius. Por outro lado, caso sejam ainda vencedores, premidos pelo tempo e pela caótica situação produzida por sua incompetência e reconhecida vilania, tentarão, agravando a desordem e o desmando, consolidar as condições objetivas e, com elas, introduzir a componente subjetiva do golpe.

Em todos os casos, imaginam que a circunstância adversa e a “disciplina” das Forças Armadas farão com que elas, para evitar uma guerra civil, aceitem e respaldem a "solução da casa", ou, no mínimo, que se omitam diante do golpe.

Ledo devaneio!

Conhecendo e confiando em meus camaradas, sugiro aos que alimentam tais esperanças que façam uma avaliação melhor e mais realista do comprometimento das FFAA, porquanto, caso decidam pela quebra das estruturas legais da república, as encontrarão aliadas, como sempre, à democracia, ao seu dever constitucional e aos interesses daqueles de onde, legitima e legalmente, demanda o poder. Em nome deles, elas lhes negarão respaldo e, mais uma vez, frustrarão a traição!

Que Deus nos proteja como protegeu o Papa Francisco durante sua estada no Brasil e que estas "conjecturas" não ultrapassem os limites da presunção!

"O socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso."
Endosso e compartilho as palavras do meu Irmão "

BRASIL ACIMA DE TUDO !!!

1-Ten Brig Ar Gilberto Burnier
2- Paulo Ricardo da Rocha Paiva, Cel Inf Ref, AMAN/1969
3- Gen Bda R1 Luiz Eduardo Rocha Paiva.


Publicado por Hugo Ferreira no Grupo Pátria Amada Brasil.

7 comentários:

  1. Que coragem desses militares em se expressarem assim publicamente! Tem minha admiração.

    ResponderExcluir
  2. Com estas e outras declarações corajosas de homens arrojados e decentes volto a crer na democracia. Vocês tem minha admiração e meu apoio.

    ResponderExcluir
  3. APOIO TOTAL AOS MILITARES!
    A NAÇÃO PRECISA SER RESGATADA DAS MÃOS DESSA MÁFIA DE APÁTRIDAS CANALHAS TRAIDORES DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Espero que a intervenção militar aconteça antes que seja derramado o sangue de muitos brasileiros mas, não deixarei de correr o risco de ter meu próprio sangue derramado em defesa do Brasil e da democracia.
    BRASIL ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
  5. Comentários dignos de patriotas esclarecidos. Estamos atentos!

    ResponderExcluir
  6. Luiz Carlos Bosio comenta:
    sim patriotas, estes que assinam este manifesto, com meu total apoio, porém, nem tão patriotas são a totalidade das forças armadas brasileiras, muitos já parte do "sistema comunista" que assola Brasil desde o governo FHC...no que se refere aqui João Paulo Saboya Burnier, o que temos no Brasil não é socialismo e sim o mais puro comunismo...socialismo é uma bela e livre doutrina, onde nela se amparam o cooperativismo e o apoio a liberdade consciente...a doutrina socialista é educacional, pois que orienta para o trabalho e sistema distributivo de produção, não de renda, de maneira que nada falte as comunidades que vivem sobre esta ótica...Observem a economia das regiões rurais no noroeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e Paraná, noroeste de São Paulo e sudoeste do Mato Grosso do Sul...nestas comunidades, famílias, mesmo produzindo pouco, produzem o suficiente para viver com segurança e dignidade, distribuindo de maneira cooperativa, seus excedente de produção e as vezes dinheiro para ser investido na melhor qualidade de vida comunitária...isto é socialismo e foi o que previu o economista John Maynard Keynes nos anos 1920/30...acontece que, governantes inescrupulosos daqueles tempos, tomaram estas ideias e as transformaram em doutrinas econômicas totalitárias, surgindo dai o socialismo de estado, o odioso comunismo ou socialismo de Antônio Gramsci, caminho que por falta de investimentos em educação, o Brasil esta seguindo de forma assustadora...Pessoalmente, mesmo sendo contrário a qualquer ato de força, é o momento de nossas forças armadas darem dignidade a vida do povo brasileiro, até por dever constitucional.

    ResponderExcluir