sexta-feira, 21 de março de 2014

CPI DA PETROBRÁS IMPEDIRIA O PT DE SE PERPETUAR NO PODER!





PT SABE QUE A CPI DA PETROBRAS É UMA BOMBA MAIOR QUE O MENSALÃO e apresentam requerimento para evitar criação de comissão externa para apurar denúncia de que empresa holandesa pagou suborno a funcionários da estatal. Em outra frente, oposição também tenta criar CPI !!!


Fatos:

PT tenta evitar investigação sobre propina na Petrobras.
Petistas apresentam requerimento para evitar criação de comissão externa para apurar denúncia de que empresa holandesa pagou suborno a funcionários da estatal. Em outra frente, oposição também tenta criar CPI.


O PT apresentou requerimento em plenário para tentar impedir a votação da proposta que cria uma comissão externa para investigar denúncias de que funcionários da Petrobras teriam recebido propina da empresa holandesa SBM Offshore, que aluga plataformas flutuantes a companhias petrolíferas.

O líder do PT, deputado Vicentinho (SP), é contra a proposta. Segundo ele, as denúncias não especificam qual o período em que houve as irregularidades. Ele também lançou desconfiança sobre o fato de o assunto ter surgido em período eleitoral. “É uma comissão para viajar para a Europa”, disse.

O líder do PSDB, deputado Antonio Imbassahy (BA), no entanto, disse que o governo quer impedir a investigação.

CPI da Petrobras acabaria com as pretensões do PT de se perpetuar no poder..


REAGE BRASIL!

FONTE: http://congressoemfoco.uol.com.br/


Um comentário:

  1. A Petrobras não é do PT, já mostrara claramente não ter competência no gerenciamento. Não podemos concordar que continuem quebrado

    ResponderExcluir