segunda-feira, 10 de março de 2014

UMA AMEAÇA BÉLICA!



Algo que poucos sabem é que o Porto de Mariel foi fundamental para a instalação dos mísseis soviético em Cuba no que ficou conhecido como “A Crise dos Mísseis”, em 1962. 
Estamos financiando a construção de uma base naval e bélica em Cuba, no Porto de Mariel, e uma logística segura para a rota do narcotráfico latino americano, principalmente patrocinado pelas FARC!

A ameaça bélica não consiste apenas na instalação da base naval, mas no fornecimento de logística e rota seguras também para o transporte e comércio ilegal de armamento, principalmente os destinados a ditaduras comunistas sangrentas  como da Coreia do Norte.

E se empresas bélicas russas se instalarem na ZPE Mariel? Olhe que logística! As fábricas de armas e as bases militares lado a lado e em “países irmãos” com recente histórico de comércio de armas. E tudo isso sem ter que gastar praticamente um dólar sequer em estrutura naval, logística e portuária, pois o Brasil já está garantindo isso com o nosso dinheiro, em Cuba.

Toda essa estrutura na cara dos Estados Unidos e com grupos guerrilheiros, terroristas e narcotraficantes que consomem armamentos como água. Até os clientes já estão prontos, como as FARC e ELN na Colômbia, Frente Patriótica Manuel Rodriguez (FPMR) no Chile, Frente Patriótica Moranzanista (FPM) em Honduras e tantos outros. Nessa lista, ainda podemos acrescentar o Movimento Sem Terra (MST) e o PCC  no Brasil!

Essas organizações todas precisam de armas e agora terão onde as conseguir rápido e com segurança. A Coreia do Norte precisa de armas e agora poderá recebê-las por uma rota segura, sem que haja risco de interceptação como ocorrido no Canal do Panamá.

O Porto de Mariel e a ZPE não possuem qualquer segurança jurídica, ou vantagens econômicas e competitivas para investidores sérios, mas são perfeitos para os fins aqui denunciados e estão localizados no país fomentador do terrorismo e mais influente no Foro de São Paulo, com apoio da Rússia, Venezuela, Bolívia, Equador e financiamento do Brasil.

Fontes: Times, Blog do Roberto Lacerda Barricelli e Democratas 25.

8 comentários:

  1. Como um amiercano-brasileiro, so lamento que os EUA tem um presidente inutil e ineficaz, Obama, e nao um homem verdadeiro como Kennedy, que enfrentava Cuba e a URSS no ano 1962, quando eles tentaram instalar misseis na Cuba na epoca. Mas nos podemos apoiar o povo de Cuba e Venezuela e Ucrania na luta contra communismo.

    ResponderExcluir
  2. Por isso, Kennedy foi assassinado!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que Obama não intervém e prefere ignorar? Por que Obama chamou LULLA de "O CARA"? O que há por trás disso tudo? Será que os EUA vão esperar que o México também se torne uma ditadura bolivariana? Construiram um muro na fronteira sul dos EUA, mas os franceses também tinham orgulho da linha Maginot.

    ResponderExcluir
  4. Para os cidadãos brasileiros,honestos que pagam seus impostos rigorosamente,o proprio Brasil, já é um mar de lamas com tantos bandidos traficantes politicos cafagestes mentirosos safados e ladrões, como não bastasse ainda se envolvem com o lamassal dos outros mas tudo isto piorou com o PT no poder não podemos mais falar que o brasil é uma patria amada.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos acabar com esses comunistas de uma vez. Não importa o que precise ser feito. Se for precisa uma medida extrema, que assim seja e que Deus nos ajude. Não podemos deixar esses comunistas vencerem de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  6. Quebraram a cara. Tudo mentira desses capachos dos americanos. Dilma estava certa. Agora os americanos reataram relações com Cuba. Haverá grande fluxo comercial. Cuba logo vai ceder a força capitalista. Brasil vai ganhar em ter um porto para suas exportaçoes. Freta vai baratear. Só tenho pena dos idiotas da extrema direita que perderam seus empregos, escrevendo merda sem visão futura.

    ResponderExcluir
  7. Idiotas sem visão. Rússia não precisa mais de porto cubano. É que em 1960 os soviéticos não dominavam mísseis que alcançasse os Estados Unidos. Hoje eles tem poderosos mísseis continentais que chegam nos EUA em minutos, lançados de solo russo.

    ResponderExcluir
  8. Outra grande mentira. Cuba sempre foi dura com traficantes. A pena lá para esse tipo de crime é a morte. Vocês precisam estudar mais a legislação cubana. Fidel mandou matar até general cubano que virou traficante.Estou falando do general Arnaldo Ochoa Sánchez e dos seus auxiliares de campo Jorge Martinez Valdes, António de Guardia e Amado Padron


    ResponderExcluir