terça-feira, 28 de outubro de 2014

AÉCIO, DE QUE DEMOCRACIA FALAVA?



Em seu discurso que reconheceu sua derrota, Aécio Neves falou em festa da democracia... De que democracia falava? 
Depois de tanto terrorismo que transcorreu nessas eleições, com parte da mídia comprada, institutos de pesquisas também comprados, mentiras, calunias, corrupção generalizada, denúncias graves e possíveis de fraudes nas urnas de votação, vandalismo como na sede da Editora Abril, etc., realmente não é possível festejar nenhuma "festa democrática"!

Objetivamente, o que poderemos desejar agora é uma verdadeira e rigorosa averiguação na possível fraude dessas eleições, um severo julgamento dos corruPTos e corruPTores de desvios na Petrobrás, dos empréstimos aos "comunas" e amigos da quadrilha Petralha feitos pelo BNDS, dos desvios e obras superfaturadas do PAC,  entre outras atitudes que visem melhorar a imagem arranhada e desgastada de nossa Pátria!

Vamos estimular a população esclarecida de nosso País a não descansar, não dar paz ao Presidente derrotado, aos Senadores Serra e Álvaro Dias e a oposição desse País, para que possam partir IMEDIATAMENTE em cima de tantos furos e escândalos, em nome da sociedade Brasileira, dos eleitores que acreditaram em uma mudança real no Brasil!
O PSDB, e a oposição em geral nos deve isso e não vamos nos calar... Nada de festas agora, mas sim quando essa quadrilha que nos governa com fraudes, deixar o Poder, de preferência com a devolução dos recursos roubados e atrás das grades!

REAGE BRASIL!

Um comentário: