quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MST - SEMPRE HOSTIL AS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS!



"Sabem quem está em visita oficial ao Brasil? Elías Jaua, que é um vice-presidente setorial (um cargo que existe por lá) do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela e titular do tal Ministério das Comunas. O governo bolivariano informa que, nesta terça, foi firmada uma série de acordos, em Guararema, entre o governo venezuelano e o MST nas áreas de treinamento e desenvolvimento da produtividade comunal.
Deu para entender por que Gilberto Carvalho quer tanto os conselhos populares? Eis aí: depois de o chavismo — agora nas mãos de Nicolás Mauduro — ter conduzido a Venezuela ao caos, chegou a hora de “trocar experiências” com o Brasil. Imaginem vocês se um líder de alguma ditadura de direita andasse por aqui a firmar convênios com grupos organizados da sociedade. Seria uma gritaria danada! Eu mesmo seria o primeiro a protestar. Mas, como se trata de uma ditadura de esquerda, bem, nesse caso, pode". De Reinaldo Azevedo.



Muitos de nós já tínhamos conhecimento que o bolivarianismo-lulopetista já estava em plena execução no Brasil. 
Cabe uma pergunta: O que mais deverá acontecer para que o Congresso Brasileiro ou as Forças Armadas acabem com essa manobra e coloquem um fim nesta indecência de cubanizar o Brasil?

Segundo já revelou o Jornal O Estado de São Paulo, uma entidade ligada ao MST  tem recebido dinheiro da Petrobrás, da Caixa Econômica Federal, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para realizar congressos e reuniões, onde o MST sempre reafirma sua verdadeira natureza: criminosa e hostil às instituições democráticas.

Apenas visando uma assimilação nesse assunto, sabemos daquele malfadado decreto bolivariano que Dilma pretendia criar em seu Governo, os conselhos populares que deveriam ser preenchidos por grupos apoiadores e comparsas do PT encabeçada pelo próprio MST! A Câmara já fez a sua parte, falta agora tramitar no Senado federal.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário