sábado, 8 de novembro de 2014

PT AGONIZANDO...REAGE BRASIL!






“Se a presidente Dilma quer realmente dar uma demonstração de que está disposta a se comportar como chefe de Estado — daqui para a frente ao menos —, não como chefe de facção, comece por repudiar a resolução aprovada pela Executiva Nacional do PT, que é virulenta, rancorosa e autoritária. Se Dilma quer realmente uma conversa maiúscula, comece por censurar o seu partido, que associa a pauta de reformas, de forma confessa, à tentativa de criar a hegemonia política.” Reinaldo Azevedo.



Na verdade há uma diferença muito grande entre os 51 milhões e mais alguns de votos da aposição, e os 54 milhões que ela obteve. Os primeiros, são votos  conscientes, de gente esclarecida...Os segundos, são votos de pessoas sofridas, que acreditaram nas mentiras de Dilma e do PT, no medo propagado por ela, nas infâmias dirigidas ao candidato Aécio e na candidata Marina!


O sistema político está esgarçado,e vergonhosamente mantido por gente subserviente apátrida que coloca o País em risco, com empresas estatais vilipendiadas.


Dilma não engana a mais ninguém. Demonstrou que, para se perpetuar no poder, ela é capaz de qualquer crime.
No campo político, Dilma já está agonizando, pois Yousseff confessou que ela e seu "mestre" sabiam de todo o esquema de corrupção da Petrobras.Quando os relatórios das delações premidas forem divulgados, ela descerá a rampa do Palácio do Planalto, sob a força e o poder do Impeachment!



Seu posicionamento demonstra o seu verdadeiro perfil: de mentirosa, de incompetência, de falta com a responsabilidade, de falta aos princípios de estadista, de quem governa só para grupos de interesse de seu partido.
Como estadista é uma vergonha: não sei de nada, não vi nada, não sei do que vocês estão falando, não sei o que vocês querem, o quê que eu tenho a ver com isso, etc… uma lástima!



REAGE BRASIL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário