quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUESTIONAMENTO AS FORÇAS ARMADAS!

Diversas pessoas e grupos unidos, estamos indagando e exigindo respostas das Forças Armadas:

"DIANTE O ULTRAJE À SOBERANIA NACIONAL, AMEAÇA AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, DESMANDOS NOS PODERES EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO E INCLUINDO O MINISTÉRIO DA DEFESA. 

PERGUNTO: 

DIANTE ESTE CENÁRIO, QUAL DEVE SER A POSTURA DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS?

LEMBRANDO QUE NÃO ESTAMOS PEDINDO UMA OPINIÃO POLÍTICA, MAS SIM UMA RESPOSTA OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS, DENTRO DE SUAS INCUMBÊNCIAS CONSTITUCIONAIS, DIANTE TAL CENÁRIO "HIPOTÉTICO" CITADO!

QUEREMOS ESTE ESCLARECIMENTO QUANTO A POSTURA DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL EM SUAS INCUMBÊNCIAS CONSTITUCIONAIS, DIANTE TAIS DESMANDOS, ROUBOS, DESEQUILÍBRIO ENTRE OS PODERES AMEAÇA A SOBERANIA NACIONAL E AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO POIS JÁ HÁ NO BRASIL UMA CONFUSÃO DE IDEIAS E LOGO IRÁ ENTRAR EM EBULIÇÃO, NÃO HÁ MAIS UM COMANDO RESPONSÁVEL NO BRASIL!

LEMBRANDO QUE AS FORÇAS ARMADAS SÃO A UNICA INSTITUIÇÃO PERMANENTE DO BRASIL (HÁ UM MOTIVO BEM CLARO PARA ISSO), NEM MESMO O MINISTÉRIO DA DEFESA É PERMANENTE, E POR TAL MOTIVO, É DE MISSÃO, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DESTA INSTITUIÇÃO PERMANENTE, A TAREFA DE ASSEGURAR A ORDEM, QUANDO AS OUTRAS INSTÂNCIAS DE PODER ESTIVEREM CORROMPIDAS (NA INFORMÁTICA ISSO SE CHAMA RESTARTAR A MAQUINA, ALGUÉM TEM QUE FAZER ESSE PAPEL). PORTANTO HÁ QUE SE TER DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS UM COMANDO RESPONSÁVEL PARA DAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA UMA POSIÇÃO OFICIAL DIANTE O QUESTIONAMENTO CONSTITUCIONAL FEITO!

LANÇAMOS AQUI UM ALERTA ÀS FORÇAS ARMADAS:

SEGURAMENTE VOCÊS JÁ SABEM QUE ESTAMOS PRESTES A UMA GUERRA CIVIL, PORTANTO O ALERTA É REFERENTE A COMUNICAÇÃO SOCIAL DAS FORÇAS ARMADAS COMO O POVO BRASILEIRO, POIS A ESQUERDA BRASILEIRA LANÇOU MASSIVAS CAMPANHAS DE DESINFORMAÇÃO CONTRA AS FORÇAS ARMADAS DURANTE ANOS, SOBRE A DITADURA MILITAR E DEMAIS AÇÕES, CRIANDO UMA MANCHA DE DESINFORMAÇÃO SOCIAL SOBRE AS FORÇAS ARMADAS.

SE AS FORÇAS ARMADAS CONTINUAREM SEM UMA COMUNICAÇÃO SOCIAL COM A POPULAÇÃO BRASILEIRA, ALERTANDO QUANTO A SEU PAPEL DIANTE AS ADVERSIDADES SOCIAIS, FICARÁ AINDA MAIS DIFÍCIL UMA AÇÃO DIANTE UMA GUERRA CIVIL, POIS, SEM O POVO ESTAR DEVIDAMENTE CONSCIENTIZADO, INFORMADO, CONTINUARÁ DESINFORMADO, FICANDO AINDA COM AQUELA VELHA FALA DA DITADURA ETC... AQUELA VELHA MANCHA SOCIAL DA DESINFORMAÇÃO SOBRE AS FORÇAS ARMADAS, E ACABARÁ SE POSICIONANDO CONTRA ÀS FORÇAS ARMADAS EM UM EVENTUAL CONFLITO! PESEM BEM ISSO! É DE VITAL IMPORTÂNCIA ESTA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA COM A POPULAÇÃO BRASILEIRA SOBRE O PAPEL SOCIAL MAIS INTENSIVO DO E.B!

ASSIM SE DENOTA QUE HÁ UMA PARCELA DE CULPA NA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA SOCIAL DAS PRÓPRIAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS QUANTO A ESTA DESINFORMAÇÃO QUE A POPULAÇÃO AINDA TEM SOBRE AS FORÇAS ARMADAS!

HÁ QUE INFORMAR CORRETAMENTE A POPULAÇÃO. HÁ QUE SE POSICIONAR ASSIM COMO FAZEM UM CORPO DE BOMBEIROS, UMA POLÍCIA, HÁ QUE INFORMAR A POPULAÇÃO SOBRE OS DISPOSITIVOS QUE O POVO TEM DE SEGURANÇA E AMPARO DAS FORÇAS ARMADAS REFERENTES AO ARTIGO 142 POR EXEMPLO!

A INFORMAÇÃO CORRETA PODERÁ SALVAR MUITAS VIDAS!

SEMPRE LEMBRANDO QUE O POVO BRASILEIRO É AMIGO E CONFIA NAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, PORÉM CARECEM DE INFORMAÇÃO CORRETA E DE UM COMANDO QUE SE RESPONSABILIZE COM VOZ E AÇÃO PARA ASSEGURAR O QUE ESTÁ DISPOSTO NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA CUSTE O QUE CUSTAR DOA A QUEM DOER!"



QUESTIONE VOCÊ TAMBÉM AS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS!!!

Centro de Comunicação Social do Exército CCOMSEx
(Telefones, Fax e e-mail)
www.eb.mil.br/fale-conosco/contatos-ccomsex

Formulário de questionamento via site ao Exército Brasileiro:
www.eb.mil.br/web/fale-conosco/formulario
(os questionamentos ajudam a tomarmos posicionamentos)

AVANTE COMANDOS!  REAGE BRASIL!

3 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Paulo Elias Freitas Junior. Atualmente, sou Capitão do Exército Brasileiro. Me formei na Academia Militar das Agulhas Negras no ano de 2005. Desde então, servi no 4º BIS (Batalhão de Infantaria de Selva), onde fiz o curso de Guerra na Selva, considerado um dos mais conceituados da Força, no 12º BIL (Batahão de Infantaria Leve) e no 13º RC Mec (Regimento de Cavalaria Mecanizada). Também fiz o curso de Comandos, a "Tropa de Elite" do Exército, parafraseando Capitão Nascimento. Atualmente, estou na Fronteira Brasil/Paraguai.
    Posso afirmar, com base aos meus anos de serviço dedicado ao Exército, que nunca vi tamanha comoção popular para um novo contra-golpe, como foi em 1964. E não só a população, mas dentro da própria caserna, vemos militares cada dia mais "injuriados", devido ao tratamento DESUMANO despendido pelo nosso Governo ao Povo brasileiro e as FFAA. Temos a maior defasagem salarial desse país (o soldado recruta, que é OBRIGADO a servir, tem o soldo de R$ 588,00, abaixo do salário mínimo). Porém, não temos o direito de fazer greve. Como você disse no texto, somos uma instituição permanente, e não podemos estar um segundo sequer despreparados (Um Exército pode passar 100 anos sem ser utilizado, mas não pode passar 1 segundo sem estar preparado).
    Devo dizer que, comandando essa Unidade de fronteira em que estou, tenho muito orgulho dos meus homens. Já vi sargento (que o soldo é, se não me engano, algo em torno de R$ 2.300,00, com mais de 20 anos de serviço) recusando suborno e dando voz de prisão à traficante.
    Somos impedidos de dar declarações sobre o que podemos ou não fazer, pois, muitas vezes, é impossível dizer. Temos a responsabilidade com o País. Nossa responsabilidade é assegurar a soberania nacional o que, tecnicamente, não foi ameaçado ainda (nossas fronteiras estão bem guardadas). O problema é outro, é interno, e quem deveria cuidar disso é a PF e o MP.
    Porém, a ideologia comunista que derrubou João Goulart há 50 anos, está novamente na nossa frente. A senhora Dilma Rousseff, que por sinal foi um dos braços armados contra o governo Militar, tenta de todas as formas colocar o povo, o NOSSO povo, que tanto defendemos ("e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida!", como diz o juramento à Bandeira), contra nós. E digo uma coisa, AINDA ESTAMOS DE PÉ. Ainda estamos aqui pela população. Não lutamos pelo governo, não lutamos pelo PT, e com certeza não lutamos pelos comunistas. Lutamos por vocês, brasileiros, pessoas dignas e que não merecem o futuro assustador que o governo está tentando nos levar.
    Espero que isso tenha esclarecido alguns pontos, e, em caso de duvidas, deixem um comentário que eu responderei, se puder.
    Capitão Freitas - Infantaria. Exército Brasileiro, Braço Forte, Mão Amiga. BRASIL, ACIMA DE TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão Freitas, é muito bom saber que temos pessoas como o senhor para nos proteger desta ameaça iminente, posso afirmar estamos como medo.

      Eu sei bem que o que dizem sobre a ditadura é uma grande farsa, só digo que a sociedade esta desorganizada o exercito terá que agir sem que nos possamos pedir ajuda legalmente pois ate as organizações civis foi imundada pela doutrina comunista.

      Vocês tem ciência que o Foro de são paulo reúne membros da Farc e todos partidos comunistas não tem,meu Deus temos que afastar estas ameaças do nosso pais.

      A Nação clama para que os nossos exércitos protejam nossa pátria, e bem eu sei a guerra começa no dia 26/10/2014 assim que o PT perder

      Um escritor francês disse uma vez que o Brasil estava infernalmente destinado a ter a maior e mais sangrentas guerras contra a revolução comunista, é parece que ele acertou na previsão

      Proponho um abaixo assinado feito na internet onde as pessoas irão assinar pedindo intervenção militar.

      Acho que isso ao menos sensibilizaria e daria uma dimensão a nosso generais, comunista bom é comunista morto.

      Excluir
  2. Capitão Freitas, admiro sua dedicação e coragem! Gostaria que me autorizasse publicação dessa postagem-Declaração.

    ResponderExcluir