terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

OU O BRASIL ACABA A PETRALHADA OU A PETRALHADA ACABA COM O BRASIL!



"A cara de pau de Luiz Inácio Lula da Silva, o Babalorixá de Banânia, e de seus companheiros é mesmo um troço assombroso. Este senhor, acreditem, vai liderar, nesta terça-feira, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio, um ato em defesa da Petrobras. Apoiam a manifestação a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a Federação Única dos Petroleiros (FUP), que são meras franjas do PT...
Quem paralisou a Petrobras foi a roubalheira. Quem paralisou a Petrobras foram os assaltantes que o PT instalou em algumas diretorias; quem paralisou a Petrobras foram aqueles que usaram a empresa para fazer política econômica porca.
O PT, definitivamente, perdeu o juízo. A vergonha, bem, essa, convenham, já tinha perdido fazia tempo. A propósito: notem que o tal ato será feito em ambiente fechado. Lula não teria coragem de liderar essa patuscada em praça pública". Reinaldo Azevedo.

Comentários:
Lula é um descarado, ladrão e medroso. Cadê aquele cara que liderava multidões com mentiras? Ele tem medo de encarar o povo que o elegeu inúmeras vezes. O PT perdeu! Dia 15 de Março está se aproximando e deixará este partido de ladrões em maus lençóis.
Lula, é o cara que não tem  escrúpulos, e já deveria estar preso, tendo os seus bens e do seu fenômeno filho Lulinha confiscados. Mas,nós vamos para às ruas no dia 15 de março pedir a defenestração dessa quadrilha que aparelhou o estado brasileiro, pois ninguém suporta mais tanta roubalheira. A receita é simples: O povo elegeu, o povo tira. A massa não pode ficar calada!
"O Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil”. O Brasil teve tipos de saúva em sua história: a própria, a inflação, o analfabetismo. Hoje, tem o PT, que está acabando com o país e, a continuar este estado de coisas, acabará com o Brasil. O Brasil se esvai como nação organizada, decente, desenvolvida, educada e civilizada.  O processo de desmanche está em andamento graças aos Petralhas. Fica valendo a frase: Ou o Brasil acaba com a Petralhada, ou a Petralhada acaba com o Brasil!

REAGE BRASIL!

4 comentários:

  1. LULALÁNALATADOLIXODECUBA.TER TRIPLEX NO GUARUJA É COISA DE POBRE...,PORISSO QUE ELE TEM UM....,QUEM É BURGUES AGORA.....,É RUIM.
    CINISMO DESGRAÇADO.QUEREMOS PADRÃO NORUEGA E NÃO A POBREZA PODRE
    DO MADURO.....GOSTô DO TROCADILHO OU QUER MAIS......

    ResponderExcluir
  2. NOSSO HEROI E DUQUE DE CAXIAS, BOLIVAR É MUITO BOM, SÓ QUE DETURPARA-
    DO PELO CHAVISMO NA VENEZUELA. O BRASIL É POTENCIA NO CONTINENTE,NÃO
    PODE FICAR A REBOQUE DE REPUBLICAS FRACASSADAS ATRELADAS A IDEOLOGIAS QUE JAZEM NO CEMIT´RI DA HISTORIA CUJO MAESTRO SE ESQUECEU DE DEITAR LÁ NO CEMITERO DE CUBA-CADAVER AMBULANTE.

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL É UM GRANDE PRODUTOR DE CACHAÇA...........,MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE TENHA QUE TER COMO GURU UM PINGUÇO,QUE TEM UMA DOENÇA MÓRBIDA:adorar cadaver das antilhas.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇAO; TEMOS QUE SOCORRER A VENEZUELA,AJUDAR A DERRUBAR O GOVERNO MADURO,QUE JÁ ESTÁ PODRE.BOLIVAR ERA UM LIBERTADOR E NÃO
    COMUNISTA.CHAVES E MADURO DETURPAM BOLIVAR.REAJAM VENEZUELANOS,
    EXPULSEM OS CUMUNAS DE CARACAS.

    ResponderExcluir