sexta-feira, 19 de junho de 2015

AGRESSÃO AO BRASIL!







O que se deu na Venezuela foi muito grave. O ataque promovido por milícias bolivarianas aos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), José Agripino (DEM-RN), Ronaldo Caiado (DEM-GO), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), José Medeiros (PPS-MT) e Sérgio Petecão (PSD-AC) não agride apenas os parlamentares individualmente... Trata-se de uma agressão ao Brasil.


Os senadores já estão de volta no Brasil. Não conseguiram, e o mesmo aconteceu com outras comissões estrangeiras, acesso aos presos. Tanto o tratado do Mercosul como o da Unasul têm as cláusulas democráticas. A Venezuela as desrespeita de maneira firme e determinada. Pior do que o silêncio da presidente Dilma e do PT, são as manifestações claras de apreço por um regime que conduziu a Venezuela ao caos econômico e social.


A única linguagem desses brutos: a violência. A razão não faz parte de seu repertório... O mesmo fizeram quando Yoani Sánchez foi visitar o país. Tentam intimidar com ameaças, pedras, pois são incapazes de debater, de argumentar. São piores do que jumentos, pois jumentos são inocentes na maldade, e não possuem o potencial de aprender, de evoluir. São seres rastejantes, que partem para a agressão pois temem perder suas boquinhas, suas mamatas. Esquerda, hoje, é questão de caráter. Ou melhor, a falta dele!


Caiu a máscara, e por trás da hipocrisia, do simulacro, havia apenas a horrível carranca de uma ditadura. É o destino inexorável do socialismo, que nunca, jamais foi capaz de produzir outra coisa. Por onde passou deixou apenas um rastro de sangue, escravidão, miséria. E é isso que o PT defende. É esse regime que o PT aplaude, contra a população venezuelana, vítima desses exploradores. Nunca é demais repetir: quem defende o socialismo em pleno século XXI, quem defende a Venezuela ou Cuba, quem defende o PT, não tem caráter!


No tempo de Pinochet, dezenas de congressistas brasileiros foram ao Chile (mais de uma vez) em grupo, para contatos com líderes da oposição. Posso citar, por exemplo, Carlos Minc, Jandira Feghalli, Dante de Oliveira, dentre muitos outros. Nem os carabineiros, nem milicianos da “Avanzada Nacional” hostilizaram os “estrangeiros invasores”. E olhem que a fama da ditadura pinochetista nunca foi das mais “lights”. Agora os esquerdopatas esquecem isso e dizem que os brasileiros não deveriam ir a outro país para tratar de assuntos políticos de ditadura.
A história se repete mas as pessoas sofreram lavagem cerebral para apagar essas memórias.



REAGE BRASIL!


Fontes: Revista Veja - Reinaldo Azevedo.

Um comentário:

  1. O mais provável é que os prisioneiros , na verdade estejam mortos, então eles não tem o que mostrar.

    ResponderExcluir