segunda-feira, 8 de junho de 2015

TUDO PELA PÁTRIA GRANDE - DENÚNCIA!


"O golpe esta em execução: UNASUL - golpe comunista em toda a América Latina…todos os países sul-americanos passam a fazer parte de um grande bloco ou ¨Pátria Grande¨ denominado URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina) bem ao estilo da antiga União soviética (URSS), União das Republicas socialistas Soviéticas. Nesse caso o Brasil perde sua identidade como NAÇÃO e a Bandeira Brasileira será mudada recebendo a simbologia do comunismo. Lembrem-se que na posse de Dilma não aparece nenhuma Bandeira Brasileira e sim da UNASUL"!

Para consumar tal plano diabólico, estão em estudos e alguns em execução:

1) Fim dos limites dos espaços aéreos entre os países da América do sul (criação da Cidadania sul-americana); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil!!!
2) Fim dos limites dos espaços aéreos (qualquer avião de guerra estrangeiro poderá sobrevoar nosso país)
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (unindo nossas forças armadas as forças dos demais Países que agora fazem parte da UNASUL);
4) Criação da unidade técnica de coordenação (legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os países da UNASUL);
5) Criação de um fundo para bolsas de estudo (unindo nossos jovens a todos os países vizinhos, padronização do ensino Leninista Marxista);
Já foi denunciado por diversas vezes isto, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isto a Dilma gasta nosso dinheiro nos países vizinhos, pois para ela, esta sendo gasto na ¨Patria grande¨ !


A verdade é que Brasil não é mais um país, tem se tornado um aglomerado latino americano, uma república socialista, uma grande pocilga infestada de idiotas úteis, corruptos, parasitas, covardes e omissos. Com este perfil de nação e de povo, conclui-se que o Brasil merece o chiqueiro comunista como consolo. Houve tempo para uma reação, houveram milhões de avisos e simplesmente o povo brasileiro preferiu não se envolver.  A omissão e a paralisia terão um preço muito caro e que todos nós, teremos que pagar. 


Saímos às ruas para defender a democracia brasileira, seriamente ameaçada pelo projeto de poder totalitário do PT, instrumentalizado pelo Foro de São Paulo (organização terrorista que reúne partidos de esquerda e grupos criminosos do continente latino-americano) para implantar o bolivarismo no Brasil e demais países da América Latina, sob a orientação dos irmãos Castro.


Nosso movimento é pela democracia, pela soberania nacional, pela verdade, pela dignidade e pela liberdade. Sabemos que o PT está empenhado em extinguir as liberdades individuais, amparado no pior populismo e clientelismo, com as já evidentes consequências econômicas desastrosas, a generalizada degradação moral e a insegurança institucional, com o Estado e a sociedade civil aparelhados para uma hegemonia ideológica que coloca em risco as liberdades individuais.


REAGE BRASIL!

6 comentários:

  1. S.O.S. FFAA . ACORDA BRASIL , VEM LUTAR E CLAMAR COM A GENTE ........

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que venho avisando mas as pessoas não acreditam no que já está acontecendo. Inclusive muitos petistas não conhecem NADA sobre o Foro de São Paulo!

    ResponderExcluir
  3. PÁTRIA OU MORTE!!!
    VENCEREMOS!!!
    VIVA A PÁTRIA GRANDE, VIVA A URSAL... MORTE AOS CONSERVADORES NAZIFASCISTAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Notícia fake, caso fosse verdadeira não teria nenhum problema nós unir todos os países latinos e ser independentes e uma das maiores forças militares ativas, mas tem alguns que preferem o Brasil como colônia do primeiro mundo.

    ResponderExcluir