segunda-feira, 6 de julho de 2015

CHEGA O MOMENTO DAS LEGÍTIMAS MANIFESTAÇÕES: FORA GOVERNO CORRUPTO!


Quem chega primeiro a 5: o litro de gasolina, o dólar, o número de ministros que aguentam ficar no governo ou a popularidade da presidente Dilma? A ideia de ter até 2018 uma presidente cuja base política se esfacelou desagrada muita gente...
O Ibope é terrível para Dilma: índice de aprovação, 9% ─ maior apenas que o de Sarney no finalzinho de seu Governo, quando nenhum candidato à sucessão aceitou seu apoio; índice de reprovação do governo, 68%; a maneira de governar da presidente é rejeitada por 83%. E esses números são confirmados pelas estranhas atitudes de profissionais de área pública que, de repente, estão loucos para abandonar os cargos pelos quais tanto lutaram. Michel Temer ameaça deixar a coordenação institucional do governo, José Eduardo Cardozo se diz cansado de ser ministro, Eduardo Cunha quer que o PMDB rompa com Dilma. Quem conhece, sabe: o PMDB largar cargos promissores é coisa que não existe. Esse tipo de político só larga posição de poder quando poder já não há...  Publicado na coluna de Carlos Brickmann.

Comentando:
Para a Dilma as maiores invenções do homem foram a mandioca e o fogo. Ela reage à grave crise de todos os gêneros que atingem seu governo, com desdém e a arrogância de que poderá resolver tudo quando desejar. Recolhe-se num mundo fantasioso, faz discursos constrangedores na certeza de que fala como uma acadêmica e recorre à inúteis como Aloízio Mercadante para se aconselhar. Se Dilma tem alguma coisa dentro da cabeça, essa coisa está doente.
Como é de hábito dos comunas, fizeram o diabo para se manter, e haja dinheiro, para comprar todo mundo. Quando Dilma assumiu, o país já estava prestes a entrar na UTI..e com "dimandioca" mandando, a derrocada foi BEM mais rápida…
As contas do governo referentes a 2014 ainda não foram chanceladas pelo TCU. Vamos ver como o governo pretende operar no tribunal, pois se fossem avaliadas hoje, haveria a recomendação para que o Congresso as rejeitasse. Se isso acontecer, é evidente que abre-se o caminho para a denúncia por crime de responsabilidade.
Povo brasileiro chegou o momento das manifestações legítimas e de exigirmos à saída da Presidente Dilma Roussef que atrasou o pais em mais de 30 anos....

REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. O POVO NÃO SABE O QUE A INTERVENÇÃO É DO POVO POR VIA DAS FORÇAS ARMADAS, POR ISSO O POVO TEM QUE MANIFESTAR ESSA VONTADE.
    O DIREITO É DO POVO.QUEM VAI TIRAR O GOVERNO DO PODER, É UM REPRESENTANTE DO POVO, ACOMPANHADOS DAS FFAA, PARA GARANTIR A ORDEM E SEGURANÇA NO PAÍS. DAÍ A NECESSIDADE DELAS PRESENTES.
    AS FFAA, SÃO UMA INSTITUIÇÃO QUE GARANTE A SOBERANIA DA NAÇÃO QUE É O CONJUNTO DO TERRITÓRIO COM SEU POVO.

    OS BRASILEIROS QUEREM UM REGIME DEMOCRATICO E NÃO SABE NEM COMO FUNCIONAM AS LEIS DO PAÍS, A MAIORIA NUNCA LEU A CONSTITUÇÃO FEDERAL. TEM GENTE QUE NÃO SABE NEM O QUE É !!!!

    QUEM NÃO QUER INTERVENÇÃO MILITAR SÃO OS POLITICOS, POR ESTAREM ACOMODADOS NOS CARGOS E GANHANDO SEUS BONS SALÁRIOS, SEM RESOLVER NADA. POLITICO NÃO QUER ARRISCAR PERDER O CARGO, POIS DEPOIS DA INTERVENÇÃO DO POVO, APOIADO PELAS FFAA, NO MÁXIMO EM 60 A 90 DIAS, HAVERÃO NOVAS ELEIÇÕES.

    AS FFAA NÃO IRÃO MUDAR REGIME DE GOVERNO, PERMANECE A DEMOCRACIA QUE TODOS QUEREM, MAS NEM SABE O QUE É, POIS ESTAMOS VIVENDO UM TOTALITARISMO ABUSIVO, COM APARELHAMENTO DE TODOS OS PODERES HÁ MUITO TEMPO.

    ACORDEM POVO !!! SE INFORMEM COM GENTE INSTRUÍDA E BEM FORMADA, ESSE PAÍS NA GESTÃO PETISTA VIROU UMA BADERNA, SEM CONDIÇÕES DE PROSSEGUIMENTO A NÃO SER PERMANEÇER MANTIDO NO ASSALTO POR IMPOSIÇÃO DE REGIME TOTALITÁRIO NA ÍNTEGRA E DEFINITIVO. ESTAMOS EM GRAVE RISCO DE QUE ISSO PERMANEÇA, SEM POSSIBILIDADE DE REVERSÃO. !!!!
    http://www.vipertechnology.com.br/2015/03/23/sim-ou-nao-a-intervencao-militar-no-governo-brasileiro/

    ResponderExcluir
  2. Retirar todos que estão no poder e fechar à porteira para que salafrários assim jamais consigam o poder máximo da Nação.

    A república destruiu o nosso país acabando com a esperança do povo, pois no regime imundo republicano brasileiro, os interesses do políticos vem em primeiro lugar . Tenho a convicta certeza que, se o Brasil fosse até hoje uma monarquia, seriamos uma grande potência e estaríamos inserido no grupo dos países desenvolvidos. Nosso povo teria uma educação de excelência e todos nós iriamos usufruir das riquezas geradas com nosso trabalho, todos teríamos excelentes serviços públicos prestados, além de ótima qualidade vida.

    https://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=42567

    https://youtu.be/-VsyElgzoWY

    https://m.youtube.com/watch?v=qIKAdwKXIp0

    ResponderExcluir