quarta-feira, 29 de julho de 2015

O BRASIL VAI PARAR EM 16 DE AGOSTO



Há vários movimentos e grupos convocando protestos pelo país afora no dia 16 de agosto, em favor da saída da presidente Dilma e Fora PT. Os mais conhecidos são o Vem Pra Rua, o Movimento Brasil Livre, o Revoltados Online, além do Pátria Amada Brasil. Todos eles com uma presença muito forte nas mobilizações através das redes sociais.
Vamos para a rua 16/8, somos brasileiros e brasileiras da razão e coração, e venceremos o mal, o diabo, a bandeira vermelha - esquerdista - populista - retrógrada - bolivariana do ATRASO E SUBMISSÃO.
Vamos pessoal, para as rua e dar guarita aos paladinos da justiça, que querem como nós, um Brasil sem os criminosos que lesaram e lesam nossa pátria.
Vamos brasileiros de bem, pois precisamos mudar e, NÓS PODEMOS MUDAR!
Vamos lutar contra todas as formas nefastas de barreiras e ações que nos foram impostas!
Vamos nessa, povo livre e não dependentes do Desgoverno atual, que sempre toma às ruas de forma pacífica, ordeira e com bandeiras verde-amarelas dizendo em uníssono: Fora corrupção! Fora petralhada!...
Nossa bandeira jamais será vermelha!

Estamos cansados de tantas mentiras, tapeações, incompetência, maracutaias, desvios, etc.
Por isso, os ASSALARIADOS, PROFESSORES, APOSENTADOS, DESEMPREGADOS, ESTUDANTES, EMPRESÁRIOS, AUTÔNOMOS, DOMÉSTICAS, DONAS DE CASA e seus familiares, devemos comparecer aos locais das manifestações indicados pelos coordenadores dos movimentos sociais no dia 16 de agosto de 2015, no horário indicado, não esquecendo do PANELAÇO do dia 6 de agosto - no horário político do PT!
À luta, brasileiros. É hora de mostrar a cara da realidade para esse governo de faz-de-conta e no dia 16 de agosto mostrar, para essa gente do mal, que queremos que o país mude.Chega de atraso! 
Obrigado Juiz Sergio Moro, MPF e  Polícia Federal; estamos juntos!

AVANÇA BRASIL!  FORA DILMA! FORA PT!   Nossa bandeira jamais será vermelha!

REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. Querer que o pais mude, eles querem, querem ver como eles virao com a de sempre: IMPEACHMENT?

    ResponderExcluir
  2. Já estamos numa ditadura l

    ResponderExcluir