segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

...A COPA DA ROUBALHEIRA!



"Em viagem ao exterior, Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência para quando retornar ao Brasil. Chamou para o encontro três ministros: José Eduardo Cardozo (Justiça), Celso Amorim (Defesa) e Aldo Rebelo (Esportes). Pretende esboçar uma estratégia para lidar com os protestos contra a realização da Copa do Mundo.
Surpreendida pelo ronco de junho do ano passado, uma espécie de sorvo de gigante que levou embora quase metade de sua popularidade, a presidente agora se esforça para antever os fatos, esvaziando-os. Tenta evitar que as ruas voltem a ferver durante a Copa. Parece intuir que o prejuízo eleitoral pode ser grande." Publicado no blog do Josias.

Comentários:
Neste país da copa da roubalheira em que Lula, o cagueta  de empreiteira, infelizmente, ainda consegue enganar o eleitor otário, já que ninguém se preocupa em apurar os escândalos de roubalheira do dinheiro do povo... não existe oposição séria contra essa roubalheira porque, com certeza, ou vão tirar proveito da situação, ou tem telhados de vidro!
Com certeza ainda nos espantaremos muito com o que veremos no decorrer dessa copa, das mordomias para os corruptos, dos desvios, das manobras para esconder a realidade da miséria em que vive o povo, ou seja, o que foi feito na copa da áfrica, vai ser fichinha perto do que será feito pela gerentona de araque, vulgo boneca de marionete, do lulla “o honesto”!
Este abuso não pode e não deverá ser tolerado. Apesar de ser fanático por futebol, vou torceu para que esta Copa seja marcada pelo protesto veemente dos brasileiros, novamente ultrajados por esta quadrilha que nos governa há longos doze anos. Vou torcer para que este esbulho seja transformado no empurrão que faltava para jogar este pessoal para o lixo da Historia. 
Parece que o povo vai se dando conta como são na verdade seus governantes. Gastam bilhões para um campeonato de futebol e outros eventos, enquanto a saúde, a segurança, as obras nunca terminadas e uma equipe de incompetência sem par finge organização. Talvez, nas próximas eleições, o povo usará de melhor discernimento na escolha de seus candidatos, pois necessitamos de governantes sérios e competentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário