quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

...O JOGO SUJO COMEÇOU!

 
 
 
 
"O governador de Pernambuco e potencial candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), classificou como um “ataque covarde” o texto publicado na página do Facebook do PT em que é chamado de “tolo”. Campos recorreu à mesma rede social para dizer que segue “firme no debate de alto nível sobre o Brasil e a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do país”. “O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa. Vamos em frente, pessoal”, escreveu Campos. Ele também reproduziu uma nota do vice-presidente do PSB, deputado Beto Albuquerque (RS), na qual afirma que é “evidente o desespero da direção do Partido dos Trabalhadores” e que o ataque revela “que a parcela que hoje domina o PT perdeu completamente seu espírito republicano, abandonou seu norte politico e transformou-se numa seita fundamentalista que ataca qualquer um”. Por Reinaldo Azevedo
 
 
Comentários:
 
Tuminha estava certo quando escreveu ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES. Essa gang do PT é muito perigosa. Se você é contra eles, você não é adversário, mas sim, um inimigo que tem que ser banido ou morto.
Se eu fosse Eduardo Campos, cuidaria da minha segurança pessoal. Ainda não esquecemos o caso Celso Daniel, entre outros tantos.
 
Como diz um meu amigo: "No momento o foco é neutralizar esse cancro do PT".
Há portanto que unir forças... Depois cuidaremos das demais Loucuras ! Pode-se sob a mesmo ótica considerar o voto a Aécio ou Eduardo! Importante agora é concentrar forças. Comuniquemo-nos e votemos em bloco! Devemos fechar também questão em favor de Alkimim no estado de S. Paulo.
É preciso salvar o estado da cobiça destes vilões que só querem se locupletar e nada de trabalhar!
 
Quem definiu corretamente o comportamento petista foi Serra, que para ele, o petista é aquela pessoa que bate a carteira e sai gritando pega ladrão. Isto é nada mais do que inverter a lógica. É o que o PT vem buscando com esse jeito seu de fazer política, inverter a ordem das coisas.
 
O PT é useiro e fabricante de dossiês, boatos, denúncias anônimas e textos apócrifos tentando atingir a imagem de seus adversários. É prática de gente covarde, que não tem coragem de mostrar a cara e discutir política em termos elevados. Fazem isso porque não têm como explicar o rastro de lama e corrupção que marcou os últimos  anos da história do Brasil.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário