terça-feira, 6 de maio de 2014

A SEITA MACABRA ABALADA !




"Nada como uma vaia depois da outra para embaralhar a partitura da ópera dos malandros, desafinar o coro dos contentes, tirar o sono dos sacerdotes da seita, emudecer o seu único deus, escancarar a indigência mental da guardiã do rebanho, abalar a fé do mais fanático devoto, induzir convertidos de aluguel a flertar com outros altares. Nada como uma vaia depois da outra para assombrar as madrugadas de quem até outro dia dormia contando votos da vitória no primeiro turno e acordava sonhando com a proclamação da república bolivariana." Foto da Coluna de Augusto Nunes.


Comentários:

Esta foto me dá a sensação, mesmo que passageira, de estar vendo estes dois pulhas frente a frente em um parlatório no presídio da papuda...

Agora é vaia para todo lado e Dilma está abobalhada!  E vai mais vaia ainda... O PT não resiste a tantos tiros no pé, a tantas confirmações de desvios financeiros e vem muito mais por ai.

E vem mais por ai: Um grande banco que financiava as operações do doleiro Alberto Youssef,  nas operações de lavagem de dinheiro e compra de diamantes via países africanos, é a maior bomba a estourar na Operação Lava Jato, levando junto boa parte do comando PeTista e asseclas. Tem grandes nomes  de políticos envolvidos no negócio, e faz parte da da conexão entre os doleiros pegos na Lava Jato e que também mexiam com grana do tráfico de drogas, na recém-descoberta conexão entre o Porto de Santos, no Brasil, e países Africanos e Europeus. AGUARDEM!

Podemos imaginar como seria uma reunião entre marqueteiros, Dilma, Lula, Padilha e demais membros dessa máfia. Cifras astronômicas devem ser tratadas como centavos, tal a facilidade com que usam e abusam do dinheiro público.
Fora as maquinações, mentiras, promessas que sabem impossíveis de se poder cumprir.
É fundamental tirar o PT do poder, antes que consigam solapar o que resta de lisura nas instituições, e que nos tornemos uma republica bolivariana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário