sexta-feira, 23 de maio de 2014

PARTIDO POLÍTICO OU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?



"Contei ontem aqui a encantadora história do deputado estadual do PT Luiz Moura. É aquele senhor que estava presente a uma reunião estourada pela polícia de pessoas que planejavam ataques a ônibus. Havia na turma nada menos de 13 membros do PCC. Entre eles, estava um dos homens que participaram do assalto ao Banco Central no Ceará, em 2005, de onde foram levados R$ 164,8 milhões...
Muito bem! O deputado não quer saber de dar explicações. Disse que estava no local para tratar de assuntos dos cooperados e que não fala mais do assunto. Ocorre que 11 dos 13 membros do PCC não tinham ligação nenhuma com o empreendimento.

Já contei aqui que o deputado estadual petista Luiz Moura é um ex-presidiário. Foi preso por assaltos a mão armada e condenado a 12 anos. Acabou fugindo da cadeia. No tempo em que ficou foragido, este grande empreendedor construiu um patrimônio, acreditem, de R$ 5 milhões, com participação em uma empresa de ônibus e em postos de gasolina..." De Reinaldo Azevedo na Revista Veja.

Comentários:
Qual a surpresa ? Este é o perfil do PT !
É o império da bandidagem chegando ao poder! . 
Entenderam agora a loucura que foi anistiar esses canalhas?
O PT é o PCC disputando eleições.
Ter o PT disputando eleição é como pegar gente do PCC, colocar terno, gravata, dar pastinha e celular, pentear o cabelo e colocar perfume para disputar eleição, cargos de comando da máquina pública.
Pouca gente discorda que o Brasil de hoje seja governado por uma quadrilha, revestida de Partido Político! 
O PT sempre amou o Foro de São Paulo, que arma as Farc, que arma o PCC!
É necessário que se tire essa gente do poder, pois a degradação social que estamos vivendo tem muito do convívio de políticos com o crime organizado. Os brasileiros precisam acordar e constatar o perigo que ronda suas ruas e avenidas. A justiça precisa ter coragem para enfrentar essa gente antes que essa máfia PCC/PT, nos engula. As entranhas do crime organizado começam a mostrar sua verdadeira face e o que está surgindo nos assombra diante de tanta indiferença  e desprezo pelo país e sua gente!

REAGE BRASIL!


Um comentário:

  1. Sem sobra de duvidas uma FACCAO CRIMINOSA e muito recheada de componentes perigosissimos que nao hesitarao em matar para preservar suas boas vidas mamando nas benecies do governo PETRALHA. Sendo assim o que estamos esperando para por para correr essa quadrilha onde a cupula esta na Papuda mas os mandantes e chefes estao ai soltinhos e fazendo campanha para continuar mais 20 anos no poder? E chegada a hora da escolha: ou nos contentamos em ser escravos dos mais nefastos donos dessa faccao criminosa e que se fazem de COMUNISTAS, mas que na realidade nao passam de aproveitadores das benecies do CAPITALISMO ou reagimos e chutamos seus trazeiros colocado-os para correr. E escolher e agir!

    ResponderExcluir