domingo, 4 de maio de 2014

CONTRA CORRUPÇÃO? VAIA NELES!




"Neste sábado, a presidente Dilma foi à abertura da 80ª edição da Expozebu, em Uberaba, Minas Gerais. Quando seu nome foi anunciado, explodiu uma sonora vaia. Aqui e ali, leio que se trata, afinal, de um “reduto” do senador Aécio Neves (PSDB), candidato do PSDB à Presidência. É, não deixa de ser.
Mas e a vaia havida na festa promovida pela CUT, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo? Não se pode chamar, creio, de “reduto tucano” um evento patrocinado pela central que atua como um dos tentáculos do PT. E, no entanto, os petistas não conseguiram fazer um miserável discurso. A chuva de garrafas, latas e bolas de papel não permitiu. A cada vez que alguém pronunciava o nome de Dilma, era vaia na certa. O mesmo se deu na manifestação organizada pela Força Sindical.
Então vamos ver: Dilma vai ao ar em rede nacional de rádio e TV na quarta, anuncia bondades, e é sonoramente vaiada na quinta. O PT praticamente a oficializa como candidata na sexta, e tome mais vaia no sábado..."   Revista Veja.

Comentários:
Que as vaias venham cada vez mais e com mais intensidade, pois ninguém consegue enganar para sempre!             As máscaras foram caindo … Renasce em mim a confiança e a fé no povo brasileiro. 
O barco do PT está começando a fazer água. A reeleição tão ferozmente cobiçada está ficando cada vez mais distante. O povo brasileiro viu que precisa de alternância de poder e de governo. A era PT e suas lambanças está chegando melancolicamente ao seu final, para o bem do Brasil
O que está crescendo no Brasil não é só “FORA DILMA”.
O que também está crescendo é o “FORA PT”, em todos os níveis de eleições deste ano. 
Está vazando corrupção por todo lado, provocando inundação nunca vista. Passou o tempo de enganar o povo, citando “os brasileirinhos”, os menos favorecidos. São apenas rótulos baratos para a permanência corrupta no poder
Vejam bem: A refinaria Abreu de Lima já está atingindo um custo de quase 10 vezes o valor originalmente orçado;       . Os leilões do pré sal não atraíram os investidores esperados; O setor elétrico está em frangalhos; O setor sucro alcooleiro está quase falido; Nossas fronteiras estão abertas ao tráfico; As contas e despesas do governo sobem sem controle algum; Petrobras, BNDS, Caixa e Banco do Brasil com as torneiras abertas para ditadores e comunas-socialistas de Países estrangeiros, além de escancaradas para a ganância e apetite voraz do comando Petista!...
As sucessivas vaias do povo de todas as esferas mostram o tamanho da rejeição à incompetência, populismo, corrupção e mentiras que caracterizam esse governo Dilma, e por extensão, todo o PT, juntamente  com seu fiador, o PMDB que deverão ser descartados pela opinião pública, por tanta lambança, roubalheira e falta de ética na política!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário