quinta-feira, 29 de maio de 2014

STF NAS MÃOS DOS PETRALHAS?


Quando penso que a Presidência do STF poderá e deverá ir para um Ministro que tem carteirinha de um partido político, e, especialmente, quando pertence aos quadros de um partido que possui um tremendo esquema de desvios dos erários públicos, que participa ativamente das maiores transações corruptas, que tem uma verdadeira QUADRILHA de companheiros capazes de quaisquer coisas para se perpetuar no comando do  País, que se aproxima e apoia ditaduras de esquerdas falidas, de acobertar seus partidários (comprovadamente corruptos), de um executivo federal que somente mente, engana a população carente com esmolas, e se apropria dos desvios para se fortalecer e que temem perder o Poder pois poderiam comprovar  as tremendas maracutaias realizadas, fico muito preocupado!

Conclamo todos aqueles que não querem "bandeiras" e interesses partidários, sejam quais forem, no Supremo Tribunal Federal. 
Não vamos deixar que o Ministro Lewandowki, Dias Toffili, quem sabe Teori Zavascki e Roberto Barroso, tomem conta do único Poder que acreditávamos como um Poder digno, íntegro e honrado de nosso País!

Sei que vou ser "bombardeado", sei que não é fácil, pois o Partido dos Quadrilheiros tem como objetivo, tomar conta de nosso Brasil, já que o Congresso Nacional  já foi comprado, porém não devemos esmorecer: somos maioria dos esclarecidos e que não estão mamando nas TETAS desse DESgoverno corruPTo!

Quem estiver junto, se manifeste...Temos muitos grupos íntegros que lutam, como nós, contra esses abusos! Os grupos que puderem e quiserem, juntem-se a nós!  Nossa união pode fazer diferença!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário