domingo, 15 de março de 2015

DIA 15 DE MARÇO - O POVO PROTAGONISTA!



Centenas de milhares de pessoas protestaram nas ruas de diversas cidades do país, neste domingo (15), em manifestações convocadas contra o governo da presidente Dilma Rousseff. De acordo com números da Polícia Militar, mais de 1,5 milhão de pessoas, em 24 capitais e no DF. A maior manifestação aconteceu na avenida Paulista. A via reuniu, segundo a PM, 1 milhão de pessoas. 
O protesto aconteceu em pelo menos 150 cidades no País e no exterior. Vestidos com as cores da bandeira brasileira, os manifestantes que foram às ruas reclamam principalmente da corrupção, em meio ao escândalo na Petrobras investigado pela operação Lava Jato, e dos problemas econômicos enfrentados pelo país.  
As manifestações deste domingo foram convocadas pelas redes sociais. A maioria dos grupos organizadores defendem o impeachment da presidente, usando, como argumentos, a corrupção no governo do PT, o escândalo da Petrobras e os altos custos com impostos e tarifas, entre outras reclamações.
Dia 15 de Março de 2015 será para sempre lembrado, como o DIA em que os brasileiros acordaram e, vestidos de verde e amarelo, foram para as ruas defender o seu País dos usurpadores que lapidam os tesouros e recursos brasileiros!
É com orgulho que deslumbrei o povo protagonista das manifestações, cansados de tantas mentiras, desmandos e impunidades; porém esse caminho ainda tem muito a ser percorrido:
REAGE BRASIL!

Fonte: Folha Vitória e G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário