sexta-feira, 20 de março de 2015

"VAMOS COLOCAR O EXÉRCITO DO MST NAS RUAS"!



Ainda repercutindo as falas de Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Associação Brasileira de Imprensa, quando pregou que João Pedro Stédile, chefão do MST, possa e deva colocar seu exército na rua em defesa do governo. Afirmou literalmente: “Também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”...

Duas semanas depois da fala de Lula, um destacamento de mulheres do “exército” de Stédile invadiu uma unidade de pesquisa em Itapetininga, onde a FuturaGene e a Suzano Celulose desenvolvem uma espécie geneticamente modificada de eucalipto. Destruíram as mudas e jogaram no lixo mais de 10 anos de pesquisa. O prédio foi pichado, e os funcionários, feitos reféns. Ninguém nem sequer foi preso.

Vale lembrar que essas ameaças também se adensaram nas redes sociais e nos protestos a favor de Dilma do dia 13 p.passado, alem dos bloqueios frequentemente promovidos Brasil afora por MST e MTST, ficando no ar a ameaça: “Se impicharem Dilma, vamos pra briga”.

Os telejornais noticiaram que o MST, ao bloquear rodovias em 7 estados fizeram um protesto PACÍFICO, mostrando as pistas totalmente fechadas com pneus pegando fogo e barricadas para ninguém atravessar...Isto é PACÍFICO? 

Somos democráticos, pacíficos e acreditamos nas instituições de segurança deste país e que o Ministério Público e os policiais estão para servir e proteger ao povo, e não devem se prestar a papéis secundários em obediência aos interesses do governo PTralha. 
Devem assumir seu personagem como protagonistas, trabalhar com antecipação e usar os mecanismos de inteligência existentes para garantir às pessoas de bem seu direito de livre expressão. 

A manifestação de 15/03 foi bela amostra às autoridades de segurança que não estamos nas ruas para provocar badernas, destruição de bens e lesões físicas em terceiros. 

Vivemos sob um Governo terrorista e não tenhamos dúvidas, eles usarão de força de seus exércitos para conseguir o fim a que sempre se propuseram.
Não duvidem se começarem a aparecer militares da Unasul aqui com a desculpa de que estão fazendo curso, pois recentemente foi aprovada uma lei que permite ao presidente, autorizar a permanência de tropas estrangeiras em solo nacional sem consultar o congresso.  
Os bilhões em armas que a Venezuela comprou dão um tom muito mais ameaçador, se pensarmos que parte dessas armas podem chegar às mãos de esquerdistas dentro do Brasil!
Quanto as  nossas Forças Armadas nacionais ... Verificamos que a cada ano a fatia destinada às três armas foram diminuindo continuamente, chegando ao ponto de quase ser gasto exclusivamente com folha de pagamento! 

Portanto, 


REAGE BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário