domingo, 1 de março de 2015

IMPEACHMENT JÁ!!! É AGORA OU NUNCA!


Desafiando o anúncio de multas altíssimas feito pelo governo federal, caminhoneiros seguem a bloquear estradas federais neste final de semana. Há pelo menos  56 interdições em seis Estados, segundo boletim divulgado pela Polícia Rodoviária Federal: Mato Grosso, Paraná, Santa Cataria, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Maranhão.
Caberá ao PT acusar de “golpistas” também, os promotores do evento programado para o próximo 15 de Março. Intramuros, os petistas admitem que estão perdendo a guerra nas redes sociais e constatam que seus tradicionais propagandistas na subimprensa, reunidos sob a alcunha de “blogs sujos” — todos financiados, direta ou indiretamente, por dinheiro público —, perderam influência. Algumas páginas são hoje bastante comentadas, sim, mas porque viraram motivo de chacota. São tomadas por aquilo que são: uma caricatura de jornalismo.
Sem sombra de dúvida, o feitiço da greve e do impeachment virou contra os feiticeiros do PT. “Não está na pauta do governo a redução do preço do diesel neste momento”, disse o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, escalado para negociar com os caminhoneiros e evitar prejuízos ainda maiores à economia.
Já não dava para ela se sair com o "Eu não sabia" que salvou Lula da degola no Mensalão. Dilma era presidente do Conselho de Administração da Petrobras quando aconteceu tudo o que vem a público agora. Deveria ser a brasileira mais interessada nas práticas de governança da empresa pelos anos em que lá esteve.
Ainda que por negligência, se não por má-fé, paira sobre ela a responsabilidade pelo desvio de centenas de milhões de dólares dos cofres da Petrobras.
E é de responsabilidade que trata o impeachment. A análise objetiva desta questão cabe aos constitucionalistas. Eu não entendo disso e não vou me arriscar no tema. Mas o impeachment é também um processo político. Ele reflete a visão do parlamento sobre as condições de um presidente permanecer no cargo. E o parlamento se deixa influenciar pelo barulho que vem das ruas.

APENAS REPASSANDO...
QUEM DEVE IR A MANIFESTAÇÃO DO DIA 15:

- Todo CAMINHONEIRO que viu o combustível subir, os pedágios subirem, que já passou em alguma estrada com buracos e que foram tratados com desrespeito.
- Todo EMPRESÁRIO que acaba de ver os impostos subirem sobre a folha de pagamento.
- Todo EMPREGADO DAS FÁBRICAS DE VEÍCULOS que vê seu emprego ameaçado.
- Todo ALUNO DO ENSINO SUPERIOR que tenta acessar o fies e não consegue.
- Todo COMERCIANTE e EMPRESÁRIO que viu sua conta de energia subir por conta dos erros do governo.
- Todo TRABALHADOR que em janeiro e fevereiro olhou seu orçamento familiar e teve que abrir mão das suas conquistas para pagar impostos.
- Toda DONA DE CASA que foi a supermercado e tomou um susto com o preço das coisas.
- Todo CIDADÃO que não recebeu nenhum dinheirinho da propina da PETROBRAS, etc.etc.etc.

Acho dá uma turma boa pra MANIFESTAÇÃO DO DIA 15.

Obs: Se a Dilma era especialista em gestão e energia, e a gente tá nessa pindaíba de energia e com problemas com combustíveis…IMAGINA NO QUE ELA NÃO É ESPECIALISTA…..
É AGORA OU NUNCA



E é na rua que estarei no dia 15 de março, e VOCÊ?

REAGE BRASIL!

Fontes: Revista Veja e O Globo.

Um comentário: