quinta-feira, 26 de março de 2015

O PT ESTÁ MORTO! NÓS FOMOS OS ALGOZES!


"Eu anuncio aqui a morte daquela legenda que ambicionou dominar todo o espectro político, da extrema direita à extrema esquerda.
Eu anuncio aqui a morte daquele partido que sonhou substituir a sociedade por um aparelho burocrático.
Eu anuncio aqui a morte daquele partido que ousou imaginar uma reforma política que o eternizasse no poder.
Eu anuncio aqui a morte daquele partido que planejava o controle da imprensa.
Eu anuncio aqui a morte daquele partido que, enquanto acenava com a escatologia socialista, conspirou para manter o empresariado debaixo do seu cabresto.
Eu anuncio aqui a morte daquele partido que fez da trapaça, da mentira e do estelionato eleitoral categorias de pensamento.
Eu anuncio aqui a morte da sociedade sonhada pelos petralhas.
A era do fingimento acabou. O PT se organizou para golpear a democracia. Como de costume. E estamos cansados disso.
O nosso jeito é a democracia. E isso quer dizer que o PT não tem jeito. E chegou ao fim".   De Reinaldo Azevedo.

O PT nem só está morto, como já está fedendo!  Essa facção já foi confundida com sindicato no passado e hoje tenta ser confundida como partido político, porém é sabido que não passa de uma sofisticada organização criminosa...
A maioria do eleitorado é ignorante e desinformada, nem faz ideia do que seja mensalão, petrolão, corrupção, etc.         O PT ainda conta com a poderosa máquina pública que compra consciências e opiniões, além das "bolsas" tem os patrocínios a artistas, jornalistas decadentes e blogueiros emergentes. Conheço vários caras de classe média alta metidos a intelectuais que ainda, apesar de tudo, defendem o PT. 
O PT realmente esta morto! E quem o matou fomos nós! Nós os algozes dos algozes? O que as elites das esquerdas possuíram, até agora, de mais sagrado e mais poderoso sucumbiu exangue aos golpes das nossas lâminas. Quem nos limpará desse sangue? Qual a água que nos lavará?  A grandiosidade deste ato não será demasiada para nós? Não teremos de nos tornar nós próprios deuses, para parecermos apenas dignos dele? Nunca existiu ato mais grandioso, e, quem quer que nasça depois de nós, passará a fazer parte, mercê deste ato, de uma história superior a toda a história até hoje!
Eu espero que exaltemos a coragem e as qualidades do digníssimo Dr. Sérgio Moro. Ele é o cara e se hoje existe a chance de tirar o PT do poder, comprovando tudo de errado que foi feito nesses último 12 anos é, em boa parte, pelo trabalho dele!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário