segunda-feira, 4 de março de 2013

IGNORÂNCIA OU INOCÊNCIA ?






"A ignorância muitas vezes, é vista ou considerada como uma inocência, mas a estupidez, esta sim, vem com a experiência. Já ficou evidente que o Lulincoln esta sofrendo de uma inversão Retro-Craniana, talvez seja o calor do verão, mas esse apedeuta estúpido de 9 dedos já passou do absurdo ridículo para o asinino. Os esquerdopatas milicianos seguidores desta besta quadrada, querem com suas ideias, transformar esta grande nação brasileira de homens e mulheres livres, em uma nação de Servos do Regime PTralha. Eles fazem uso das ideias falidas de progressivismo.

Agora, quando comparamos as ideias dos esquerdopatas PTralhas com as ideias do grande Presidente Abraham Lincoln, ideias de Liberdade e independência. Os esquerdopatas do Regime PTralha possuem as ideias progressivas fracassadas da Tirania imposta pelo Mega-Governo controlando nossas vidas e confiscando os frutos do nosso trabalho. 




Agora nós os trabalhadores e produtores deste pais temos ideias iguais as idéias expressadas e colocadas em prática por Lincoln, idéias de Liberdade, idéias de sermos e vivermos como um povo livre, sem termos que sofrer com a coleira PTralha em nossos pescoços e os caprichos de um regime ditatorial. A escolha é bem simples. Ou escolhemos a Liberdade de Lincoln ou a Tirania de Luladrão. 

Qual será sua escolha, o que você escolherá, enquanto ainda é tempo? Nós não podemos continuar permitindo que o Regime amplifique seus poderes ditatoriais. Esses esquerdopatas do poder, já são capazes de decidir, quem merece manter e o quanto podemos manter dos frutos do nosso trabalho e também quem são os intitulados aos frutos do trabalho alheio. E nessa situação como é evidente, os políticos vadios ficam com a porção do leão e as migalhas eles entregam como esmola aos seus eleitores."

Esse texto me foi enviado por um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário