sexta-feira, 23 de agosto de 2013

EXIGIMOS RESPEITO!



"Nunca, leitores, nunca mesmo, os subestimem. Quando vocês acharem que eles já chegaram ao limite do tolerável, fiquem certos: eles darão mais um passo, mais dez, mais mil. Não param nunca! Não têm compromisso com a palavra, com os fatos, com a razão, com a decência, com o bom senso, nada! Neste fim de semana, chega o primeiro lote de escravos-médicos de Cuba. Serão 400 de um total previsto de 4 mil. Por enquanto! Uma operação dessa magnitude não se planeja da noite para o dia.

Quem são?
Os médicos que chegarão ao Brasil já atuaram em democracias bolivarianas exemplares como Venezuela, Bolívia e Equador. Conheço bem a questão por razões que não vêm ao caso. Se os jornalistas investigativos forem apurar vão descobrir que Cuba tem uma espécie de exército de jaleco para trabalhar mundo afora. Todos eles, sem exceção, são filiados ao Partido Comunista e considerados “quadros” do regime. 


Em todos os países onde atuam, eles se tornam, aí sim, prosélitos do governo que os importou. Se assim não agem por vontade, fazem-no porque não têm alternativa. Os países que os abrigam não fazem contrato com eles, mas com ditadura cubana. A Organização Pan-Americana de Saúde entra na história apenas para, como direi?, lavar a natureza do acordo Indecente?"



Os médicos cubanos terão registro no CRM ? Se cometerem um erro medico fatal, quem vai julga-los ? Se o salario deles vai pra Cuba, eles vão recolher IR ? O governo vai contratar 4.000 tradutores pra acompanhar os médicos ? O governo PTralha vai equipar os Postos de Saúde e hospitais do interior brasileiro?

Eles conseguiram. Articularam tudo nos porões do governo petista, mancomunados com a ditadura cubana. Nosso dinheiro pagará por soldados escravos denominados médicos, sem a devida revalida que, além de não terem sido testados como profissionais, ainda propagarão o comunismo entre os mais pobres do nosso país.

Mais uma aberração deste governo de pilantras e covardes.

Está na hora de nós Brasileiros acordarmos para a realidade e sepultarmos de vez esses canalhas petistas que estão no poder.
Está na hora de você cidadão de bem(e que quer o bem)se indignar e mostrar que somos maiores e melhores que esses pilantras que nos governa.

Minha acusação: Cuba vai receber boa grana para devolver ao PT. A diferença que irá receber pelos 4.000 médicos com adiantamento de 1 ano pelo Desgoverno Petista voltará como doação ao Partido dos Trabalhadores... Mais um desvio de recursos e engordamento das contas para o comando PTralha!


Eu Ciro Novaes Fernandes assumo essa denúncia!

Fonte Revista Veja.







Nenhum comentário:

Postar um comentário